Ir para conteúdo

[Corel Draw] Cartão de visita com verniz localizado

fsg

Posts Recomendados

Boa noite galerinha do XTibia, então hoje tenho apresentar meu segundo tutorial na área. Hoje vou fazer a continuação do primeiro, só que hoje vamos adicionar um verniz localizado no nosso cartão de visita. Para quem não viu, segue o link para ver o tutorial.

VsnKY8R.jpg

Então vamos começar, primeiramente abra o documento com o seu cartão de visita pronto.

hzmcIem.jpg

Agora vamos abrir uma nova página.

sdtMYmG.jpg

0ZfZAWQ.jpg

Volte na primeira página e copie o que deseja que fique verniz e vamos pintar de preto 100% (C: 100 M: 100 Y:100 K:100).

Vale lembrar que ao copiar e colar na página seguinte não pode mover em hipótese alguma o desenho, texto ou etc...

Então ficará assim.

PZ1d43f.jpg

Depois de fazer com a frente do cartão de visita, vamos para o verso e iremos fazer a mesma coisa.

5Ss6Pyt.jpg

c9a5jHT.jpg

Agora não se esqueça de colocar a marca de corte e fazer a sangra.

Pronto, seu cartão de visita com verniz localizado está pronto!

Qualquer dúvida poste nos comentários que irei responder.

Espero que tenham gostado, abraços.

Editado por FelipeSartori
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Felipe! Tutorial tranquilo e o pessoal já pode sair brincando com o Corel e ganhar uma grana, concorda?

Claro que dá, basta ir treinando que já pode fazer alguns trabalhos como freela.

Sábado tem mais!!!

Link para o comentário

Boa Felipe! Tutorial tranquilo e o pessoal já pode sair brincando com o Corel e ganhar uma grana, concorda?

Claro que dá, basta ir treinando que já pode fazer alguns trabalhos como freela.

Sábado tem mais!!!

Fezzin no fórum denovo ?

Agora sim <33

Só falta o tony, haha.

Link para o comentário

Sábado tem mais!!!

Fezzin no fórum denovo ?

Agora sim <33

Só falta o tony, haha.

Valeu cara, estou voltando com tudo!

Fique atento aqui na área que toda semana tem coisa nova.

Link para o comentário

• Criar Novo...