Ir para conteúdo

[8.6][Map + System]Castle Guild


LukinhahSz

Posts Recomendados

Primeiramente:

 

O que é Castle Guild?

- Um castelo onde apenas a guild dominante tem acesso as portas e os restantes so podem acessa-lo pelo subsolo

 

Como sei quem é a guild dominante?

Simplesmente a ultima guild que puxar a alavanca do castelo que fica no ultimo andar se torna a dominante

 

O que tem de mais nesse castelo?

Em meu server o TP leva a uma quest, mas pode ser usada em hunt's entre outras coisas (colocar para o TP de volta ir para fora do castelo | Exemplo: Você entra pelo TP do castelo para ir a quest e se tiver um TP de retorno volte para a porta do castelo e não dentro dele)

 

 

 

Observações:

Ninguem dentro do castelo poderá fazer logout!

Quando a guild dominar o castelo, fazer uma revisão nele pra ter certeza que ninguem ira toma-lo novamente!

 

 

 

Prints:

 

Subsolo

 

 

nixh.png

 

 

 

TP Castelo

 

 

sbbw.png

 

 

 

Alavanca

 

 

sw8e.png

 

 

 

Circulo Laranja = Respawn de monstros (Muralha | Passagem | Rei )

Seta Azul = Alavanca que abre as portas do subsolo do castelo por 5 segundos (Ela avisa a todo o OT que você esta tentando dominar o castelo)

Seta Verde = Grade que será removida ao puxar a alavanca!

 

 

 

Já tem todas as configurações na pasta de download, você precisa adicionar apenas o que esta em actions, monsters e world em seu server!

 

 

Download

 

 

Editado por LukinhahSz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

A intenção não era fazer o mapa rs!

Coisa melhor eu consigo fazer sim.. Mais se fizesse porque passaria assim de mão beijada? Ta precisando de mais mappers nesse mundo!

 

"Quer uma coisa bem feita faça você mesmo.."

 

Não me leve a mal por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...