Ir para conteúdo
  • 0

Importar mapa

victormoaz

Pergunta

Boa tarde galera,

Gostaria de sabe se tem como eu importar um mapa para um determinada coordenada escolhida por mim.

Explicando:

Tenho 2 mapas, na verdade um mapa main e o outro apenas uma ilha enorme. Gostaria de adicionar essa ilha para o mapa main. Mas quando eu importo a ilha ela sobrepõe partes do meu mapa main devido as coordenadas serem parecidas. Queria saber se tem como eu escolher a coordenada para onde importar o outro mapa.

Tentei mover a ilha para outra coordenada mas, alem de dar muito trabalho, ela é muito grande o que dificulta ainda mais, já que quando tento diminuir o zoom o RME trava.

Alguém sabe se tem como importar da maneira citada acima?

Obrigado desde já.

REP+ para quem solucionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

abra seu map(main) no rme e vai em file>import> import map
irá abrir uma janela,

Map File:

Import offset
AQUI Q VC VAI MEXER:: o offset vai determinar a posição inicial q o map importado ira começar. por exemplo, o map da sua ilha, a ilha começa em x=500 e y=1000, e seu map(main) esta em x=15000 e y=19000, então vc ira ver aonde acaba o map(main), com a posição q acaba o map(main) vc coloca no offset
x = posição.x final do seu main, y = posição.y final do seu main

e clique em importar

a nova ilha do seu map(a ilha importada) estara na posição x(final.x da main + inicial.x da ilha) e y(final.y da main + inicial.y da ilha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...