Ir para conteúdo

Nota de Esclarecimento || Sky's Heart

akira021

Posts Recomendados

Olá a todos, antes de tudo irei me apresentar, meu nome é Marcelo, mas podem me chamar pelo meu nick Akira, eu sou um dos ADMs do Sky's Heart, antes eram Eu e o Pititão, mas como vou explicar nessa nota eu sou o único membro e ADM atualmente no projeto, está nota tem o fundamento de explicar os motivos que levaram o Sky's Heart a ficar sumido.

Eu estiver com varios problemas pessoais, esses mesmos problemas se deram no mesmo tempo em que o projeto estava passando por uma crise, pois tínhamos um rodizio muito grande de membros, principalmente na área de mapeamento, alem da falta de responsabilidade de alguns, que apos o Sky's Heart ser incentivado pelo Xtibia, deixaram de executar os seus trabalhos e correram atras de fama aqui no site.

Você pode ter percebido no antigo tópico de Show Off Sprites do Sky"s Heart, la os sprites criavam os monstros e outfits e postavam, mas não terminavam os mesmos, assim eles ganhavam reputação e não terminavam os seus trabalhos e isso aconteceu muito.

Como eu estava com os meus problemas eu não pude voltar a minha devida atenção ao projeto, então deixei a supervisão das atividades do projeto nas mãos do outro ADM o Pititao, logo tivemos mais problemas, agora pela constante troca de mapers, fomos roubados em sprites e ate com os mapas, apos isso tudo eu decidi tentar dar mais atenção ao projeto, porem meus problemas não pararam, mesmo assim tiver uma reunião com o Pititão e decidimos retirar alguns membros, tais que estejam prejudicando a equipe, logo o Pititão, que ficou responsável pela divulgação e recrutamento, conseguiu novos membros, então o projeto foi tocado, mas ficou sem rumo.

Muitos membros tinham ideias contrarias sobre a jogabilidade do servidor, isso causou uma divisão na equipe, pelo nosso ideal de divisão de poder, que todos os membros tinham liberdade e poder nas decisões do projeto.

Assim varias ideias foram surgindo e toda semana o projeto tinha um rumo diferente, por isso a ideia de novos gráficos não foi pra frente, pelas constantes mudanças o projeto não avançava, devido aos meu problemas eu decidir sair da equipe, deixei a responsabilidade com o Pititão que em pouco tempo me pediu pra retornar, assim eu o fiz, mas tivemos uma reunião e novamente tiramos os membros inativos e os que estavam prejudicando a equipe, assim sobrando apenas três membros, Eu, Pititão e Marcelo (maper), o maper era muito bom, porem os meus problemas apenas aumentaram, assim decidir sair de vez da equipe e deixei o Sky's Heart na mão do Pititão, assim o projeto seguiu por um tempo e logo depois ele foi fechado.

Guardei tudo o que tinha para algum dia eu retorna o projeto, pois o Sky's Heart é muito importante para mim, me dediquei muito a este projeto e não pretendo abandoná esse objetivo e sonho, por isso decidi retorna com o projeto.

Obs: citarei aqui os meus problemas pessoais, primeiro doença da minha esposa, logo depois o meu sogro ficou muito doente,ficando internado e em seguida a minha sogra também foi internada, apos um tempo todos ficaram bons, menos a minha sogra, ela piorou e voltou a ser internada, ficando na UTI por sete dias e infelizmente veio a óbito... estou citando os meu problemas pessoais para que todos tenham a certeza que eu tive sérios motivos para ter me afastado do projeto.

Sky's Heart Hoje:

O projeto está sendo finalizado por mim, como citei antes eu estou nesse caminho só e não pretendo recrutar ninguém, pelo menos por enquanto.

Venho aqui reafirmar a todos o meu compromisso com todos as pessoas que estavam acompanhando e esperando o projeto ser lançado, por isso vim publicar está nota, logo irei reformular todos os tópicos do Sky's Heart e postar as novidades, junto com o que já está feito e o que ainda falta para o lançamento do Beta, espero que todos compreendam os meus motivos e continuem acompanhando o projeto, irei me esforça para postar as novidades no tópico uma ou duas vezes por semana... Atenciosamente Akira.

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Ato bonito o seu. Só procure não cometer os mesmos erros já cometidos!

Desejo um bom trabalho!

Obs.: Procure melhorar seu português. Você escreveu um texto enorme, sem sequer um ponto final. O domínio da sua língua demonstra seriedade e ajuda muito na compreensão!

Link para o comentário

Ato bonito o seu. Só procure não cometer os mesmos erros já cometidos!

Desejo um bom trabalho!

Obs.: Procure melhorar seu português. Você escreveu um texto enorme, sem sequer um ponto final. O domínio da sua língua demonstra seriedade e ajuda muito na compreensão!

Obrigado GustavoCastilho, por esse fato que eu não abri vagas, pois é muito difícil achar alguém responsável e competente, mas eu conseguir o apoio de um velho amigo, agora o caminho está mais "fácil".

Obs: desculpe-me pelos erros de português, pois essa nota eu enviei para o xtibia, para assim reativar o fórum, eu escrevi pelo celular, nele é difícil manter acentuação, por isso saiu com esses erros, além disso, eu não sou muito fã de gramatica, faço o que posso, mas não sou um professor de português... Obrigado.

Bah cara, meus pesames pela sua sogra :(

Quanto ao resto da história, eu lembrei de um ditado...

"O seu maior inimigo é você mesmo"

Obrigado eryrrel, essa fase foi muito difícil, alias ainda está sendo...

Eu lembro desse ditado, isso se aplica a vários outros projetos, pois o maior problema são as brigas internas, principalmente quando o projeto está ganhando fama, sempre aparece aqueles membros que estão atrás de fama ou atrapalhar.

Por isso que vários projetos que são patrocinados não vão pra frente, se você perceber existe vários projetos que estão a mais de um mês sem postar alguma novidade, isso se dar pelo fato de membros que não se responsabilizam com o seu trabalho dentro da equipe, isso ocorre muito, acho que é o maior vilão dos projetos hoje em dia.

"O seu maior inimigo é você mesmo" ou está dentro de você...

Atenciosamente, Akira.

Link para o comentário

Sei como é perder alguém importante, no ano passado eu perdi meu pai, meu avô, meu bisavô, meu gato de estimação, acho que ano passado foi um dos piores anos da minha vida

Meus pêsames, sei como é difícil... realmente 2013 não foi um bom ano para você. =/

Espero que 2014 seja bem melhor, força! a vida continua...

Agora temos que viver pelas pessoas que estão conosco e sempre manter as que já foram no nosso coração...

Atenciosamente, Akira.

Link para o comentário

É cara, é foda, mas a vida continua e com o tempo agente vai "esquecendo"...

Acho que a palavra correta seria, superar, tentar superar a perda e saudade da pessoa.

Atenciosamente, Akira.

Link para o comentário

Não me façam chorar em plena 05:00, please.

Deixando pra lá a melancolia.. Pessoalmente eu ainda não conhecia seu projeto, Akira, o vi há pouco tempo. Creio que quando você decidiu retornar com o mesmo. Estou e irei continuar acompanhando, desejo todo o sucesso cara, que daqui uns anos você lembre desse tópico, e uma lágrima ameace cair, por ter concluído seu objetivo, e conseguido tornar seu mmorpg, um game grande, e de qualidade.

Precisar de ajuda, to aí.

Abraços.

Link para o comentário

Não me façam chorar em plena 05:00, please.

Deixando pra lá a melancolia.. Pessoalmente eu ainda não conhecia seu projeto, Akira, o vi há pouco tempo. Creio que quando você decidiu retornar com o mesmo. Estou e irei continuar acompanhando, desejo todo o sucesso cara, que daqui uns anos você lembre desse tópico, e uma lágrima ameace cair, por ter concluído seu objetivo, e conseguido tornar seu mmorpg, um game grande, e de qualidade.

Precisar de ajuda, to aí.

Abraços.

Pow cara, agora eu que digo, quer me ver chorando? Me emocionei com o que voce falou Nogard, eh bom ver pessoas assim, que nos apoiam e nos motivam a continuar o nosso trabalho, muito obrigado Nogard, serio mesmo, de coracao.

Obs: acho que vou mudar o nome do topico e colocar, Nota de Melancolia, nao acha uma boa ideia? Hehehehe

Obs 2: desculpe pelos erros de acentuacao, pois eu estou digitando pelo celular e esse maldito nao tem essa opcao.

Atenciosamente, Akira.

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Ola galera que acompanha o projeto e Membros do Projeto.

Eu so o Sprite e RPG Maker do projeto e gostaria de pedir desculpas pela falta de noticias para com todos....

(Faculdade trabalho e casa) estão tomando muito do meu tempo.

Mas hoje vou tentar trazer algo para o projeto (surpresa) espero que ate o anoitecer ja possa mandar para o ADM do projeto e com isso ele poder decidir se vai ou não mostrar para toda a galera que anceia por noticias....

Link para o comentário

• Criar Novo...