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[Encerrado] Problema! Como tirar exausted da pot paladin?


llucas75

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Galera estou tentando fazer que o paladin use potion ao mesmo tempo que ele ataque!! Só que no meu server ele ou usa pot e ataca mto devagar, ou ele ataca rapido se helando no exura san, tem como deixar ele atacando rapido helando na potion??



Quem resolver o problema é o Rep++ do dia



Obs: estou usando armas que não requerem munição!!!


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Vai em data/XML/vocations.xml, procura o pally e edita:

 

<vocation id="3" name="Paladin" description="a paladin" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="8" gainhpamount="1" gainmanaticks="4" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.4" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="3" droploot="yes">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>

Só editar o attackspeed, tipo, attackspeed="100" :)

Editado por ElderZard
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Vai em data/XML/vocations.xml, procura o pally e edita:

Citar

 

<vocation id="3" name="Paladin" description="a paladin" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="8" gainhpamount="1" gainmanaticks="4" gainmanaamount="2" manamultiplier="1.4" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="3" droploot="yes">

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>

Só editar o attackspeed, tipo, attackspeed="100" :)

 

 

Não façam isso ^^^^^^deixem sempre o attackspeed de todas vocations iguais senão pode bugar o ot fik dika

 

 

 

 

Consegui resolver!! para pessoas que estejam tentando resolver é so por assim na arma em weapons.xml

 

 

 

</distance>

<distance id="2111" level="60" swing="true" unproperly="1" event="function" value="default"> <!-- Yol's Bow -->

<vocation id="3"/>

<vocation id="7" showInDescription="0"/>

</distance>

 

Se for uma munição (arrow)

vá em ammunitions

 

e deixe com o swing assim:

 

 

 

<distance id="6529" level="70" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Infernal Bolt -->

 

:)

 

Obs: O que permite que possa fazer as ações simultaneamente é esse swing="true" :))

 

Editado por llucas75
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  • 4 years later...
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