Ir para conteúdo

[Encerrado] Servidor em SQLite.


Psykozze

Posts Recomendados

Bom, é simples, só preciso de uma resposta...

Um amigo meu teima em dizer que da para se por um servidor SQLite online...

Mas lembro muito bem de uma pessoa que é intendida do assunto (não vou dizer o nome por que se estiver errado não o quero constrangir), dizendo que é impossível isso.

SQLite = OFFLINE.

MySQL = ONLINE.

Certo?

 

(Obs: não sei se aqui é a área certa, então me perdoe se não for, e se possível mover... OBG).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, muito muito errado. MySQL é um tipo de banco de dados que fica armazenado em um servidor, esse servidor recebe suas consultas/queries, executa e tal, independentemente do código do programa. SQLite é outro tipo de banco de dados, só que ao invés de usar servidor, ele usa um arquivo que o código do programa sabe lidar com. Pelo servidor, não faz diferença alguma, ambos podem sim ser colocados online sem problema algum. Inclusive os sites devem funcionar normalmente com SQLite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...