Ir para conteúdo

[Arquivado]Qual melhór servidor para fins lucrativos?

xXMythuszXx

Posts Recomendados

Dica !!

- escola uma base - sei la qual se gosta se for tibia global ou baiak seja oque for de tantas verçoes escolha uma que menos tenha bug pq 100% acho que vc nao acha e depois ve se ele vem com as soucer ja !!

/\ se for poketibia ou naruto mesma coisa (com menos bug possivel e com soucer) >> como base vai ser exelente depois so ir inovando e tudo mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor servidor é você pegar um como base e fazer um ats com sua própria historia, fazer um servidor bem feito com ideias inovadoras, e não ,só ficar visando o lucro, se for um servidor com qualidade com certeza irá ganhar um lucro, mais acho que não seria legal colocar o open tibia como um "trabalho", ganhando dinheiro em cima dele.

Link para o comentário

• 4 weeks later...

hahaha lucro, é por isso que o open tibia ta falido, o proprio tibia ta falido, podre, por causa dos fins lucrativos, acabaram cm o rpg, e a culpa por parte é nossa, dos proprios desenvolvedores de open tibia, que mimou os players, com essa merda de teleport, vip, e essas merdas, que na verdade, foi pra garantir melhor diversão, mas os materialistas aproveitaram e estragaram o open tibia =\, e acomodou os players que vêem esses otservs como parâmetro e padrão, ao invés de inovar ou conservar o jeito old school, fica na mesmice.

Link para o comentário

• 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...