Ir para conteúdo

Tibia Complete

Avronex

Posts Recomendados

63h3.png

Olá a todos do XTibia! Bom, meu nome é Victor e estou aqui hoje para apresentar pra vocês o projeto Tibia Complete. Então vamos lá!

1ucg.png

Primeiramente sobre mim, tenho 19 anos e me chamo Victor L, tenho bastante experiência em servidores e no mundo do Tibia, experiência suficiente para que eu começasse a fazer meus próprios servidores. Comecei a jogar tíbia com 13 anos enquanto ainda estava na versão 8.22, e não demorou muito para conhecer os servidores piratas, onde tive a experiência de ter um Slayer Yourots 8.30~8.4, daí tive vários outros servidores nas versões seguintes.

Eu tive a idéia de começar um servidor que fosse perfeitamente igual o global 8.6, porque vi que era a versão preferida de muitos, então logo projetei como seria o servidor.

Pouco depois de eu ter essa idéia logo vieram outras idéias como um projeto que tivemos aqui no fórum, então resolvi parar ele por um tempo, até que um dia desses, navegando aqui pelo fórum vi que não tinha nenhum patrocinado mais. Foi ai que me veio a vontade de voltar a projetar o servidor.

Voltei a um tempo e quando havia parado costumava guardar meus feitos, scripts, mapas, web sites, no mais, eram sistemas do tíbia global onde nenhum servidor que conheci tinham, e todos de minha autoria.

fx5t.png

Queremos um servidor como o Tibia global, mas para mantermos online teremos que colocar alguns benefícios para os doadores.

A experience rate do servidor ainda não esta decidida mas por enquanto podemos dizer que será baixa.

Não tem muito o que falar sobre o conteúdo, será tudo que o tíbia tinha na versão 8.6 a começar por Rookgaard, incluindo quests, monstros, npcs, mapa, missões, desafios, entre outros.

tkpw.png

Tutorial Rookgaard

ll50.png

0ggo.png

l4u6.png

Na verdade nao existe uma equipe ainda, sempre fiz tudo sozinho, nunca deu muito certo isso de equipe. Eu estarei em breve ingressando na equipe um novo Scripter.

Eu faço de tudo sozinho, mas minha especialização é programação C++, Lua e mapping.

5p41.png

Ja foram retirados mais de 35 bugs do servidor para que esteja estável para usarmos como base.

Atualmente estou me focando em Rookgaard, quests, npcs, sistemas, para logo após passar para as outras cidades.

Tem vários sistemas ja prontos de minha autoria mas espelhados no tibia global como Rise of Devovorga, In Service of Yalahar, entre outros.

n01b.png

Então, esse é o Tibia Complete, espero que tenham gostado, e vamos garantir a diversão de todos em um servidor 8.6 totalmente estável, sério e completo!

7gvi.png

* 05/02/14

- Obsidian Knife tirando couro de Killer Caiman.

- Fire Elementals mortos agora se tornam remains of an Elemental.
- Slimes mortos agora se tornam pool of slime.
- Nomes de items concertados.
- Comando "kick" foi adicionado aos barcos, prevenindo contra possíveis traps.
- Killer Caiman teve sua sprite alterada.

- Ao entrar em protection zone o pz é imediatamente removido.

Editado por Avronex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desejo boa sorte para seu projeto e espero que seja incentivado, estarei acompanhado o desenvolvimento dele !

Quando estiver online provavelmente irei jogar !

Editado por Kluivert
Link para o comentário

Desejo boa sorte para seu projeto e espero que seja incentivado, estarei acompanhado o desenvolvimento dele !

Quando estiver online provavelmente irei jogar !

Obrigado pela força! Estamos esperando você!

Link para o comentário

Entao galera do XTibia, o Tibia Complete está a todo vapor e ai vai algumas modificações, correções e ou implementos que o servidor sofreu. Caso haja imagens disponíveis serão disponibilizadas no tópico principal seguido da data.

* 05/02/14

- Obsidian Knife tirando couro de Killer Caiman.

- Fire Elementals mortos agora se tornam remains of an Elemental.

- Slimes mortos agora se tornam pool of slime.

- Nomes de items concertados.

- Comando "kick" foi adicionado aos barcos, prevenindo contra possíveis traps.

- Killer Caiman teve sua sprite alterada.

- Ao entrar em protection zone o pz é imediatamente removido.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Criar Novo...