Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Comando para desbugar (teleportar) com cooldown.

Dextroy

Pergunta

Não sei se essa é a area certa, mas ja olhei em td aqui e nao encontrei:

Queria um TalkAction pra qualquer player poder teleportar pra cidade inicial (poketibia) ou um ponto fixo mesmo, mas que tivesse cooldown pra usar denovo.

O problema é que as vezes as pessoas ficam presas na parede voando, ou em outros lugares, e ter que entrar no god pra teleportar cada uma delas é desgastante e chato pra quem joga.

Um comando pra jogador poder se teleportar com limite de tempo poderia ser usado pra corrigir esse bug quando acontecer, e com delay evitaria de ser abusado pra se teleportar quando quiser.

Eu não entendo muito de scrips, mas pelo q eu vi, a parte de teleport poderia ate tentar fazer sozinho usando outros scripts prontos, mas n encontrei nada falando sobre delay pra usar denovo.

Enfim, alguem ai poderia ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Área incorreta, tópico movido. Mais cuidado da próxima vez.

@código

Veja se isto lhe satisfaz:

--[[
    Tag:
    <talkaction words="!debug;/debug" script="nome do arquivo.lua"/>
]]--
local STORAGE_EXAUSTED = 91812
local exausted = 30        --Minutos.
function onSay(cid, words)
local storage = getPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED)
    if storage > os.time() then
        return doPlayerSendCancel(cid, string.format("Aguarde %d segundo%s para usar este comando novamente.", storage - os.time(), storage - os.time() > 1 and "s" or ""))
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, string.format("[DEBUG] Você foi teleportado para sua cidade inicial. Lembre-se: você só poderá usar este comando novamente daqui à %d segundos.", exausted))
        setPlayerStorageValue(cid, STORAGE_EXAUSTED, os.time() + exausted*60)
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    end
    return true
end
Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...