Ir para conteúdo

Novo Cronograma de Equipe!


Gabriel Couto

Posts Recomendados

Novo Cronograma de Equipe!



Começamos 2014 a todo vapor e agora anunciamos uma mudança interna em nossa equipe!


Essa mudança acontece com a criação de um cronograma de ações semanais para TODOS, da Administração ao Estágio!


As metas são diferentes de cargo para cargo, para desempenharmos bem nossos trabalhos semanais.



Agora nossos membros da equipe irão atualizar diariamente uma planilha interna mostrando seus trabalhos durante a semana!




Exemplo:


| A cada semana, há um dia para fiscalização e limpezas de seções no fórum |


| A cada semana, há um dia fixo (de cada membro) para postagem de conteúdo |



Também temos metas para o facebook do xtibia, para as notícias (como essa), e outras funções no fórum! Isso tudo foi proposto pela administração e entra em vigor AGORA! Então, esperem uma maior interação da equipe com os membros!



Aaah, e outra novidade!


Toda quinta teremos um chat da Administração/Direção com vocês do fórum, através do nosso chat instantâneo do XTibia, então fiquem no aguardo do próximo chat!




Em breve também será padronizado o dia de início de concursos e eventos oficiais, além da criação de novos concursos (não-oficiais) relâmpagos, como esse de spriting: http://www.xtibia.com/forum/topic/227586-torneio-representando-a-imagem-1/




Enquanto isso, fique atualizado sobre nossas Escolinhas, Concursos e Conteúdos novos de membros/equipe através do nosso facebook!



Participe também do evento mensal de fotos tibianas no nosso facebook! Veja nesse tópico como participar!




Clique: https://www.facebook.com/XTibia




Abraços, Gabriel Couto!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito da ideia de | A cada semana, há um dia fixo (de cada membro) para postagem de conteúdo | ela é obrigatória pra todos os membros da equipe?

 

Sim, o conteúdo de seções (mapping, scripting, spriting, etc) é semanal para a moderação, colaboração e estágio :)

 

 

 

| A cada semana, há um dia para fiscalização e limpezas de seções no fórum |

'-'

Espéro cara, principalmente pedidos e dúvidas - geral que ta ímundo.. arrrrgg huh.png

Abraços happy.png

 

 

Esperamos melhorar :)

Reporte tópicos para ajudar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo pessoal, não só começamos com todo vapor, como não pararemos por aqui...Grandes novidades e parcerias estão por vir.

Respondendo algumas duvidas que já foram respondidas: Cada membro da equipe teve/vai ter a oportunidade de selecionar seus dias para realizar melhor suas tarefas.
Sendo assim ninguém é obrigado a nada, todos estão ciente de que queremos, vamos fazer o Xtibia voltar a ser o melhor!

 

Contamos com a participação e colaboração de todos.

 

construction.gif Trabalhando para um Xtibia melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

gostei muito da ideia de | A cada semana, há um dia fixo (de cada membro) para postagem de conteúdo | ela é obrigatória pra todos os membros da equipe?

 

Sim, o conteúdo de seções (mapping, scripting, spriting, etc) é semanal para a moderação, colaboração e estágio :)

 

 

 

| A cada semana, há um dia para fiscalização e limpezas de seções no fórum |

'-'

Espéro cara, principalmente pedidos e dúvidas - geral que ta ímundo.. arrrrgg huh.png

Abraços happy.png

 

 

Esperamos melhorar :)

Reporte tópicos para ajudar :)

 

Sim, ontem mesmo reportei 2 páginas inteirinhas lá, queria que mais pessoas fizessem isso, outros membros.. sleep.png

Mas aos poucos vamos deixando o ekz cada vez melhór. mdr.gif

Editado por xXMythuszXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom de ver esses esboços de mais organização!

 

Cuidado com isso Gabriel, você sabe o que acontece com uma equipe sobrecarregada :p

 

Não sobrecarrega, só deixa padronizado. Na época que fui colaborador, fazia mais conteúdo/semana que o demandado por nós, para falar a verdade. E somos flexíveis, não vamos colocar a corda no pescoço da galera ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...