Uma dúvida sobre a regra 9 ? É a sprite principal + 3 edits ? No total você pode postar 4 vezes?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Concursos e Eventos
- [Torneio] Representando a Imagem #1
[Torneio] Representando a Imagem #1
Por Lucasmml, 21 de jan. de 2014 em Concursos e Eventos
info
Grupo: Visconde
Reputação: +157
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Dreth Dunn

Artic, não são 4 totais, são 3 totais e você não é obrigado a editar.
info
Reputação: +59
Char no Tibia: Lord Pau Listinha

Não entendi muito bem, o objetivo é fazer a sprite que foi mostrada ai ? e após uma semana irá abrir o tópico de votação ? bota as datas certinhas no tópico.
Exatamente isso, representar a imagem como sprite, não entendi porque você não entendeu e.e
info

Goren, já está valendo, o termino do concurso eu já coloquei, a votação é outra coisa.. as datas do inicio/termino eu irei marcar depois quando acabar o torneio. Sobre o torneio, olhe para a imagem e tente fazer ela como sprite.
info
Reputação: +59
Char no Tibia: Lord Pau Listinha

Editado Janeiro 22 por ElderDark
info

Elder, você editou a sua postagem, não tem direito a postar mais versões e se editar o post mais uma vez, você será desclassificado.
É para enviar ou postar aqui? Enfim... boa sorte a todos.
-----------------------

-----------------------
PS: eu utilizei um fundo preto para fazer a sprite ou seja... ela não tem outline, espero que não tenha problemas,
Obrigado.
Editado Janeiro 23 por Null
info

Null, você não precisava postar as 3 versões direto, são 3 edits até o final do concurso além disso você editou o tópico, logo, você não pode mais editar o tópico, se não você será desclassificado. Mas obrigado por participar ![]()
• Fiquei triste em relação a copiar a imagem, acho que seria melhor se fosse por Tema, assim mais pessoas iriam participar.
1#- Normal
Sou iniciante deu isso ai.

2#- Edit

Editado Janeiro 25 por Nil Value
info

Pessoal, isso é para descontrair.. acabamos de finalizar um por tema, e outra que eu pretendo usar o concurso por tema como concurso oficial e nós da equipe, vamos abrir os concursos no mesmo dia, todas as áreas do fórum terão seus concursos iniciados na mesma hora, estamos nos organizando para isso. Teremos concursos oficiais e torneios rápidos assim rolando toda semana.
info
Grupo: Campones
Reputação: +29
Char no Tibia: Imperado of Jamera

muinto bom video lucas vo postar meu escudo primeira edited to pensando em outros detalhes vo deixa em 3d o cavaleiro
como nunca fiz coisas escudo espada vo postar meu primeiro bom nunca tentei faser coisas pra estilo tibia!mais vo tentar deixa bem legal n no mesmo formato q a imagen axo q da muinto rmk muinta copia vo deixa a meu stilo mais com as cores do scudo a imagem de cima!
Sprite
2° editada
3° editada
Bom é isso n consegui deixa como eu queria bom n sei se ele nao ta valendo pq nao é igual a imagem quiz faser ele do meu stilo axo q conta é inovar n a igualar
mais de boa a intençao é q conta!
Editado Janeiro 25 por faeleligi
info

É isso ai fael, é treinando que você irá evoluir, lembre-se que agora você só tem direito a mais duas postagens (você pode postar apenas mais duas versões do seu escudo).

info
Segue abaixo como deverá ser o funcionamento deste evento.
conto com a participação de todos.
Premiação:
1° Lugar- 5 Reps + Medalha especial.
2° Lugar- 2 Reps.
3° Lugar - 1 Rep.
Durante toda a semana este tópico estará aberto com uma proposta de temática particular para um desafio aberto à todos os usuários que se interessarem. A leitura das regras é crucial para um bom funcionamento do concurso.
Representando a Imagem
Termino: 28/01/2014
Espero que todos tenham entendido o funcionamento do evento e aguardo uma participação em massa, estou contando com vocês, segue abaixo o tema:
Dimensão: 32x32
Boa sorte à todos.
Editado Janeiro 22 por Lucasmml