marvadon 1 Posted January 17, 2014 Share Posted January 17, 2014 (edited) Bom dia pessoal do Xtibia. estou aqui para pedir uma MEGA AJUDA de vcs. estou precisando fazer um banner para por no fórum do meu servidor ot (como se fosse uma propaganda). mas sou péssimo nisso, digamos que não levo o menor geito para isso. então gostaria de pedir ajuda aos amigos. alguém poderia me ajudar!? muito Obrigado! [ ] Avatar / [ ] Sign / [x] Outro. Qual? BannerTema: Tibia global Nome do Servidor: Silent Hill - OT Proteção DDos, todas as quests do tibia global, um dos únicos com quest log, task system 100%, eventos diários. Raid todos os dias da semana. Premiação em diversos lvl.Tamanho: 720x90 Edited January 17, 2014 by marvadon Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Posted January 17, 2014 Share Posted January 17, 2014 Especifique melhor seu pedido amigo. Vocês se quer disse o nome de seu servidor! Só o tamanho e tema não é suficiente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 marvadon 1 Posted January 17, 2014 Author Share Posted January 17, 2014 Editei todas as informações que faltavam. qualquer outra infomação é só falar. abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Benny 735 Posted January 17, 2014 Share Posted January 17, 2014 Tentei fazer aqui cara : Abraços, Flinkton rahratan 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Codeur 52 Posted January 17, 2014 Share Posted January 17, 2014 Fiz esse, amigo, espero que goste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 marvadon 1 Posted January 20, 2014 Author Share Posted January 20, 2014 Ficou muito bom os dois Banners, com certeza irei usar os dois. conversei com minha equipe e eles escolheram que o melhor é o do Codeur. Talvez seja por causa das cores mais chamativas, que tornam o banner mais visível ao olhar. queria poder dar o rep+ para os dois, mas infelizmente só posso dar para um. mas desde já agradeço aos dois pelos banner, ficaram sensacionais. grande abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 Tópico atendido e movido para a seção de pedidos entregues. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
marvadon 1
Bom dia pessoal do Xtibia.
estou aqui para pedir uma MEGA AJUDA de vcs.
estou precisando fazer um banner para por no fórum do meu servidor ot (como se fosse uma propaganda).
mas sou péssimo nisso, digamos que não levo o menor geito para isso.
então gostaria de pedir ajuda aos amigos.
alguém poderia me ajudar!?
muito Obrigado!
[ ] Avatar / [ ] Sign / [x] Outro. Qual? Banner
Tema: Tibia global
Nome do Servidor: Silent Hill - OT
Proteção DDos, todas as quests do tibia global, um dos únicos com quest log, task system 100%, eventos diários. Raid todos os dias da semana. Premiação em diversos lvl.
Edited by marvadonTamanho: 720x90
6 answers to this question
Recommended Posts