Ir para conteúdo

Alexclusive

Posts Recomendados

conta criada, 2012, ativo ? todos os dias, geralmente de manha, até a tarde toda, e um pouco da noite, ficha limpa? tive minhas brigas, porém n tenho mais. mudança de nome? n sei se vai ser possivel.

Novo nome se possivel: Digo.

PS: to na comunidade desde 2005, porém com outra conta, pois comecei a postar na comunidade por parte de 2012, e o email da outra conta, foi deletado, e tive q criar essa.

Seu pedido foi negado! Minha decisão foi baseada em cima de suas atitudes dentro do fórum.

cara, n tenho um motivo sério

só acho que flinkton ia ser melhor, pq ninguém me chama de benny --'

=)

Seu pedido foi negado! Sem motivo, sem mudança!

Eu acho válido a ideia de dar a oportunidade aos membros de trocarem seu nome de acordo com as regras estabelecidas pelo Alex.

Mas cá entre nós, o nick pelo menos deve estar livre para uso... para evitar um cadastro desnecessário. Não é porque o cara está inativo há alguns anos que eu iria tomar o nick do cara de volta.

Eu tenho esse nick por acidente também, mas estou satisfeito com ele =p

Então sugiro as pessoas que irão pedir a alteração, que pelo menos pensem em nicks livres. (minha opinião)

Obrigado pelo apoio chegado :)

Eu até alterei algumas contas antigas, só que elas já estavam a mais de 5 anos inativa e sem nenhum post.

Tenho certeza que isso nao vai atrapalhar ou alterar em nada rs (Não pé por isso que vou mudar todos, vai do merecimento de cada um.)

Abraço!

Motivo: Achei que era login ai coloquei isso.

Novo nome: Sync

Seu pedido foi negado! Por ser um novato com apenas 20+ posts, recomendo que pense melhor e crie outra conta.

Agradeço a compreensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pesquisem antes pra ver se não existe já. Nomes supracitados como "Null" ou "Sync" são comuns e provavelmente já existem.

Do mais, se o usuário não entra desde, tipo, 2007, não vejo porque o Alex não possa mudar também. Eu mesmo fiz isso com o moderador "HisashiItYamaguti" que virou "Hisashi".

Aliás, Alex, você bem que podia liberar espaço em branco nos nomes né? Quem quer colocar nome+sobrenome junto fica ruim.

Eu fiz isso em alguns rs

Não vejo problema algum, ainda mais quando o usuário é de 2007, sem nenhum post.

Sobre os espaços, você pode ver que eu liberei na hora que estou alterando.

E ai, vamos mudar o seu para Senhorfogo? kkkkkkk

Abraço e obrigado pelo apoio!

green_divider.png

Motivo: Em 2007 um dia procurei algo de tibia no google e deu no xtibia ai pra baixar precisava criar conta e tals, como na maioria das vezes eu criava uma conta no fórum e nunca mais entrava coloquei qualquer nome que veio na cabeça. Ai comecei a frequentar mais o fórum e hoje to aqui...

Novo Nome: IvanAppel

Acho que meu nome não vai ser aceito tbm

Você está causando conflito no tópico.

Bom sem ser chato mas e eu? ;s

Seu pedido foi negado! Sua conta não tem mais de 5 anos, você não me deu nenhum motivo convincente e não acho que suas atitudes dentro do fórum, façam de você um merecedor.

green_divider.png

Link para o comentário

Esse é o brasil que nunca vai pra frente, a pessoa tem que merecer pra poder mudar o nome

Desculpa amigo, mas ..

Tem um ano que sou cadastrado no fórum, mas sempre estou ajudando quando posso.

Já você, nunca vi sanar uma dúvida, sempre tem tópico seu na área de pedidos, se fosse um usuário exemplar, poderia ter se registrado ontem, que com certeza seria possivel a mudança do teu nome.

Não vejo um motivo para você reclamar, então, tente ajudar uma comunidade, não só sugar, e sugar .. =)

Abraços,

Flink~

Link para o comentário

Esse é o brasil que nunca vai pra frente, a pessoa tem que merecer pra poder mudar o nome

Infelizmente não posso nem estou aqui para mudar o Brasil, estou aqui para administrar o fórum.

É melhor merecer as honras sem recebê-las do que recebê-las sem merecê-las.

Mude suas atitudes dentro do fórum, talvez assim o "Brasil" muda e aí você não precisa merecer mais para trocar de nome

O seu pedido não foi o único a ser negado!

Já vi muita conversinha paralela aqui e não quero mais ver isso.

Espero ter sido claro.

Atenciosamente,

Alexandre..

Link para o comentário

pra quem não sabe nyco e um gay

que tem em uma novela ae da globo

tem um usuário com esse nome Nycolas

Última atividade: 24/12/2006 19:56

então blza em 2016 quando minha conta

fazer 5 anos eu volto pra pedir pra adicionar 3 letras no meu nome

Esses caras são comédias de mais! iuheaiuheaiuheaiuheiauhehaeihaiehu

O ato de mudar de nome não o torna menos gay que o tal nyco da novela.

Alexclusive, comece mudando seu nome, você não é nada exclusivo! Brinks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra mim é uma ideia inútil, mas boa sorte e uma santa paciência pra trocar o nick de cada um!

Link para o comentário

Motivo: Eu gostaria que troca-se nome por que eu criei essa conta no pensamento de aprender a criar servidores e baixar, mais com o tempo fui pegando o gosto pela coisa que acabei min envolvendo com o mundo Tibiano e fazendo daquilo uma parte de min então eu gostaria que troca-se meu nome pois criei esse mesmo com o proposito de baixar e aprender a criar servidores na época eu ero muito fã do Bianco001 que acabei criando com esse então hoje em dia as pessoas estão dizendo que estou plagiando ele e essas coisas então esse nome esta min trazendo bastante dores de cabeça então é isso vlws :)

Novo nome: Junior Silva

Link para o comentário

Motivo : Quando Criei a conta no xtibia , era Novo e não sabia registrar e acabou saindo como o nome do email usado para registrar no forum... todos me conhecem por Cerberus...mais aqui e kbpaulo por causa do email...conta criada em 2009.

Novo Nome : Cerberus (tem 1 cerberus criado em 2006 - 0 post - 0 coisas escrito no perfil se nao puder por esse nome ou apagar ele..poe Paulo-Cerberus ou algo no estilo )

Editado por kbpaulo
Link para o comentário

Eu queria trocar o meu para Wuva, já tenho bastante tempo a conta do fórum também (essa aqui já é a segunda, a primeira eu perdi a senha e não consegui recuperar), quando eu criei botei meu nome de verdade '-'

já pensei até em criar outra conta aqui no forum

Seu pedido foi negado! Motivo não convincente.

Ricardo, tenho absoluta certeza que tem muita gente ai que queria ter a conta com o nome de verdade. Aproveite que o seu já é e fique com ele.

Agradeço a compreensão.

Boa iniciativa Alex, Parabéns.

Motivo : Quero trocar meu nome, porque quando criaram a minha conta fizeram uma baita sacanagem , pode perceber que meu nome é meio "feminino", e como sou um membro ativo e estou ajudando o fórum e acabo de entrar par ao estagio do fórum, creio que possa mudar.

Novo nome : Jacques Tony

Seu nome foi alterado com sucesso! Não achava nada afeminado haha

Gostaria de mudar o meu nome, tipo meu irmão tem o nick de "Mythusz" aqui, mais como ele está inativo a mais de anos aqui no fórum gostaria de tirar esses xX Xx no lado do meu nome, e colocar apenas "Mythusz".

Eu falei com ele agóra pela manhã, ele falou que nem sabia mais a conta (senha) dele, rs

Desde já, obrigado ~.^

Seu pedido foi negado! O Membro Mythusz que você diz ser seu irmão, contem posts e eu não posso altera-lo. Sua conta é muita nova para você querer trocar de nome!

Motivo: Comecei a frequentar o xtibia no começo de 2010 (ou final de 2009) só para baixar os servidores, porém na hora o nome não me importava, eu pensei, "vou colocar qualquer coisa e foda-se, só quero baixar o mapa, e se, eu tiver algum problema, eu faço um tópico (o que raramente eu fazia) aí coloquei Justinno,(isso é pior que "qualquer coisa"). Não sou fã e nunca fui do Justin Bieber, só me veio na cabeça esse nome porque eu tinha um cabelo parecido com o dele na época.

Porém agora eu estou mais ativo no fórum, mesmo tendo uma nota mínima no último OMM, eu me considero mapper, também participei do CAM, além de exibir toda a força do meu knight no facebook do Xtibia rs. Eu também sempre tento ajudar os tópicos que eu vejo (se eu souber como ajudar).Eu também estou jogando em Calmera com o Victor Webmaster, o vital e o markin, a única razão para o nome do meu char lá ter o nome Justinno seria pra ajudar na hora da identificação.

Novo Nome: JPedroTibianno

Seu nome foi alterado com sucesso! Te vejo sempre ativo por ai mesmo, muito bom que esta participando e colaborando com as atividades que acontece dentro do fórum.

Continue assim! Seu motivo foi engraçado e seu nome estava disponível.

Gostaria de mudar o meu pois foi feito rápido sem criatividade e também ja venho pedindo pro alex isso tem um tempo e tudo

Novo nome : Kissy

Seu nome foi alterado com secesso! Alterai pra ver se voce para de sofrer bullying do pessoal! haha Brincadeira, estava ti devendo essa :) Abraço!

Link para o comentário

Jesus, já não sei mais quem é metade do fórum.

é a vida, uns entram outros saem, ta na hora da gente arrumar o que fazer da vida shaushausahu!

Topic: Não adianta chorar gente, voces tem a lista de requerimentos leia, se nao se encaixa, nem comenta evite problemas no topico!

Att: Piabeta!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...