Ir para conteúdo

[ Reprovado ]AvatarOT Online


aberick

Posts Recomendados

AVATAR OT ONLINE!

 

 

 

divisoriap.png

 

 

Intro:

 

Olá pessoal, meu nome é Renan, eu e um amigo meu desenvolvemos um servidor de avatar online. O servidor já está online para o pessoal, nosso único problema são as sprites, mais com o tempo vamos adicionar mais sprites conforme o tempo, o server já está muito agradável para jogar, tem sistemas muito legais como forja, avatar diário, mochila de aguá para a vocação Aguá, Castelo de war e quests para as 5 vocações!!.

 

separador+blog.jpg

 

Oque nosso servidor contem?

 

 

*Avatar System : todas as 20:00 a alavanca do templo de sotopolin será destravada, dando possibilidade de 1% das pessoas presentes no local vira avatar.

*Forja e Mineração: Minere em chãos de cavernas e utilize as pedras preciosas para criar items, você precisa da receita do item, que pode ser visualizada no nosso site.

*Guerra de empério.

*Quests inovadoras, algumas que é preciso a união de todas as classes para finalizar a quest.

*17 magias para cada vocação, sendo elas: agua,fogo,terra,ar.

 

separador+blog.jpg

 

 

Video/Gameplay

 

 

Não liguem para a pessoa que está gravando o video, ela nunca tinha jogado antes, então não soube bem quais magias utilizar.

VIDEO:

 

 

 

 

 

separador+blog.jpg

 

 

Pagina/Site

 

https://www.facebook.com/avatartibia?fref=ts

 

separador+blog.jpg

 

 

 

Bom, é isso pessoal.

Servidor já está muito bom para jogar, bem balanceado.

Aguardamos vocês lá.

 

Atenciosamente,

Equipe: AvatarOT

Editado por Aberick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

"É expressamente proibido aqui, notícias nas quais envolvem aberturas de OTServers, isso é postando na seção Anúncio de OTS"

 

Boa sorte com o servidor, mas poste na área correta, que é anúncio de OTServers.


Olá XTibiano,

Sua noticia foi reprovada.

Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...