Tópico todo deformado! Reformule o tópico para que a noticia possa ser aprovada!
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [ Reprovado ]AvatarOT Online
AB
3
726
2 semanas depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +687
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nuncative

25 de janeiro de 2014 às 00:56
2 meses depois...
info
Grupo: Marquês
Reputação: +377
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nenhum

26 de março de 2014 às 20:43
"É expressamente proibido aqui, notícias nas quais envolvem aberturas de OTServers, isso é postando na seção Anúncio de OTS"
Boa sorte com o servidor, mas poste na área correta, que é anúncio de OTServers.
Olá XTibiano,
Sua noticia foi reprovada.
Abraços.

info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Intro:
Olá pessoal, meu nome é Renan, eu e um amigo meu desenvolvemos um servidor de avatar online. O servidor já está online para o pessoal, nosso único problema são as sprites, mais com o tempo vamos adicionar mais sprites conforme o tempo, o server já está muito agradável para jogar, tem sistemas muito legais como forja, avatar diário, mochila de aguá para a vocação Aguá, Castelo de war e quests para as 5 vocações!!.
Oque nosso servidor contem?
*Avatar System : todas as 20:00 a alavanca do templo de sotopolin será destravada, dando possibilidade de 1% das pessoas presentes no local vira avatar.
*Forja e Mineração: Minere em chãos de cavernas e utilize as pedras preciosas para criar items, você precisa da receita do item, que pode ser visualizada no nosso site.
*Guerra de empério.
*Quests inovadoras, algumas que é preciso a união de todas as classes para finalizar a quest.
*17 magias para cada vocação, sendo elas: agua,fogo,terra,ar.
Video/Gameplay
Não liguem para a pessoa que está gravando o video, ela nunca tinha jogado antes, então não soube bem quais magias utilizar.
VIDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=Dc_DThBkTl4
Pagina/Site
https://www.facebook.com/avatartibia?fref=ts
Editado Março 5 por Aberick