Ir para conteúdo

Global Compacto


inossentes

Posts Recomendados

Bom vamos la, este mapa ja existe, porem oque foi alterado e porque estou postando denovo ?

 

1- As dlls e o .exe deste servidor estragaram meu computador e tive que formata-lo, no scan foram encontrados varios virus porem com os comentarios diziam que eram inofencivos com minha conta em risco baixei e tive a decepção. O mapa é lindo funciona tudo corretamente precisei só fazer algumas alterações.

 

2- Ice rapier estava bugada com atack 1 e alguns itens estavam com os mesmos problemas. Itens arrumados entre outros bugs simples corrigidos.

 

3- Coloquei novas dlls e .exe sem virus que estrague o compuator, segue o scan abaixo:

 

Virus Total

 

Gostei muito deste projeto por isso estou tentando ajudar, tem algumas pessoas que querem ter um servidor global porem nao tem condições de comprar um computador bom pra isso, então o global compacto é a solução ! Estarei dando suporte a este servidor, os creditos continuam na pasta do servidor e postarei aqui abaixo tanto os creditos como algumas prints.

 

nprv.png

 

2j7a.png

 

97wd.png

 

uqom.png

 

Vale a pena conferir ! Muito bom.

 

 

 

Download:

 

Global Compacto 8.6

 

 

Acc do GOD:

elson / elsonn

 

Créditos:

dener_d1 = Distro

Soldoran = Servidor

Editado por Inshark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

As dlls originais nunca afetaram meu servidor ate porque era do styller se não me engano

 

mas se melhorou parabéns ;)

 

 

Edit: seu download está off

 

Not Found

The requested URL /downloads/ was not found on this server.

Editado por soldoran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...