Ir para conteúdo

[Mix de Notícias] Equipe, Escola e Concursos!

Gabriel Couto

Posts Recomendados

[Mix de Notícias] Equipe, Escola e Concursos!

Faaala galera, nossa segunda notícia de 2014 e vai ser um grande mix de coisas que estamos fazendo no momento! Começando logo pela equipe, demos uma renovada nela, como alguns podem ter visto! Para começar, é claro, essa pessoa que vos fala acaba de retornar à ela após 11 meses no recém recriado cargo de Diretor!

As outras adições recentes foram as seguintes:

Dudinha, na colaboração de design!
Jakiin, no estágio em design!
Left4Dead, no estágio em Mapping!

Curtiram? Mais algumas adições podem estar por vir, pois nosso objetivo é trazer o melhor conteúdo para vocês!

E, falando em conteúdo.. Acho que todos podemos afirmar que scripting é muito importante no universo otserver, correto? Então! Se você não sabe nada de scripting, mas concorda comigo e quer aprender a como ser um scripter, se inscreva na Escola de Scripting. O Professor é o Omega, um de nossos moderadores. Para fazer a inscrição, é só clicar na imagem abaixo e responder o tópico, seguindo as instruções!

i6z61u.jpg

Clique na imagem acima para se inscrever na Escolinha de Scripting!

Agora, venho convidá-los a participar dos três concursos em atividade no momento no fórum!

O primeiro deles é o CAM (Concurso Avançado de Mapping), que já está na edição de número nove! Você pode acessar o subfórum do concurso clicando aqui!

Mais um concurso de mapping para vocês, mas com outro formato! E trata-se de uma volta! Depois de 3 meses, o OMM (O Melhor Mapa), nosso concurso oficial desde 2011 volta à ativa em sua edição de número 53, mas com algumas regrinhas mudadas! Deseja participar? Dê uma olhada no tópico clicando aqui!

Agora eu falo com os designers e aqueles que se aventuram nessa arte! O concurso AMA (A Melhor Assinatura) está na sua edição de número 96! E para comemorar esse número grandioso, o tema é "Herói". Quer participar? Clique aqui e vá para o tópico do concurso!

Lembrando a vocês que a seção de scripting tem também o seu concurso, mas que está parado nessa semana! Na próxima semana ele volta à ativa, fiquem de olho e participem!

g452.png

E essa montagem (feiosa que eu fiz) aí em cima é para dizer que estamos retomando nossos posts no nosso facebook! Fique atento por lá e curta nossa página, pois nós iremos divulgar tópicos e concursos por lá, o que é muito importante! E mais importante é que você acesse essa nossa pagina na rede social! É só clicar nessa imagem que você será redirecionado para lá!

u6gc.png

Nossa Página no Facebook.

No momento, é isso que temos para dizer, mas em breve poderemos dar mais notícias a vocês! Participem dos nossos concursos e acompanhem o nosso facebook!

Abraços, Gabriel Couto.

Editado por Anyur
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos ao colocando lenha no fogo... Estamos a todos vapor :)

Estaremos fazendo logo um tópico como todos as informações da atual nova equipe.

Que ainda nao se encontra completa.

Ótimo tópico, ótimas informações, obrigado Anyur!

Atenciosamente,

Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...