Ir para conteúdo

tales of fantasy mapping


Felipe Ishida

Posts Recomendados

Olá galera do xtibia, como aprecio muito o trabalho e o feedback do povo daqui, botarei minha cara a tapa para avaliação dos mapas que desenvolvo para o projeto Tales of Fantasy. Adianto que não busco remapear detalhadamente as áreas visualizadas no game mas sim me baseio e tento inserir o feeling obtido na área para o mapa. Espero que gostem e, se não gostarem, me ajudem a melhorar! Obs: Estamos precisando de mappers experientes e que conheçam o tema, entrem em contato!

 

 

Para maiores informações, acesse nosso tópico de discussão neste fórum e nossa página no facebook!

29c2h5w.png

33fb7yv.png

2meuwro.png

20z1c8p.png

2evz49d.png

2a014l2.png

ofqaly.png

2n7fq15.png

25so64n.png

10535lu.png

2dkyaah.png

2qbsw48.png

1zn7dyx.png

281ui2t.png

160y593.png

2w4mk9j.png

2jcapux.png

14j0peb.png

20ii6fc.png

5e62gy.png

2u6z981.png

Editado por Uryuu Then Quincy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOOOW! Mapa ficou muito bom rapaz, parabéns!

 

Se colocar mais nature pela cidade, vai ficar melhor :)

 

Muito obrigado! Vou seguir seu conselho, mas acredito que não posso colocar tanta nature assim pois trata-se de uma cidade metropole, apesar de encontrar-se no deserto, hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

SHOOOW! Mapa ficou muito bom rapaz, parabéns!

 

Se colocar mais nature pela cidade, vai ficar melhor :)

 

Muito obrigado! Vou seguir seu conselho, mas acredito que não posso colocar tanta nature assim pois trata-se de uma cidade metropole, apesar de encontrar-se no deserto, hehe!

 

 

Pedrinhas pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca , bateu uma nostalgia agora hehe' , sou muito fã de Final Fantasy cara, ta tudo muito de acordo com o jogo , a área do Bazaar , á área dos Cactos, muito legal , parabéns, continue assim !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem interessante, gostei do estilo, ficar tudo bem apertado. Mas recomendo que coloque uma rua principal um pouco mais larga cortando a cidade.

 

Opa cara, muito obrigado! Obrigado pelo conselho, mas já existe uma rua principal mais larga dessa cidade sim, é que não tirei nenhuma screenshot, hehe!

 

Caraca , bateu uma nostalgia agora hehe' , sou muito fã de Final Fantasy cara, ta tudo muito de acordo com o jogo , a área do Bazaar , á área dos Cactos, muito legal , parabéns, continue assim !!

 

São comentários como esse que motivam a mappear! Como eu disse no post não tenho intenção de fazer exatamente como as áreas de Final Fantasy mas sim passar a sensação de que o jogador se encontra num universo do jogo. Muito obrigado pela força, espero sugestões sobre áreas! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...