FE

tales of fantasy mapping

Por Felipe Ishida, 07 de jan. de 2014 em Mapping Show-Off

otserv
tibia
7
1.7k
07 de janeiro de 2014 às 15:38

Olá galera do xtibia, como aprecio muito o trabalho e o feedback do povo daqui, botarei minha cara a tapa para avaliação dos mapas que desenvolvo para o projeto Tales of Fantasy. Adianto que não busco remapear detalhadamente as áreas visualizadas no game mas sim me baseio e tento inserir o feeling obtido na área para o mapa. Espero que gostem e, se não gostarem, me ajudem a melhorar! Obs: Estamos precisando de mappers experientes e que conheçam o tema, entrem em contato!

Para maiores informações, acesse nosso tópico de discussão neste fórum e nossa página no facebook!

29c2h5w.png

33fb7yv.png

2meuwro.png

20z1c8p.png

2evz49d.png

2a014l2.png

ofqaly.png

2n7fq15.png

25so64n.png

10535lu.png

2dkyaah.png

2qbsw48.png

1zn7dyx.png

281ui2t.png

160y593.png

2w4mk9j.png

2jcapux.png

14j0peb.png

20ii6fc.png

5e62gy.png

2u6z981.png

Editado Janeiro 7 por Uryuu Then Quincy

Gabriel CoutoG
07 de janeiro de 2014 às 15:44

SHOOOW! Mapa ficou muito bom rapaz, parabéns!

Se colocar mais nature pela cidade, vai ficar melhor :)

07 de janeiro de 2014 às 15:51

Muito obrigado! Vou seguir seu conselho, mas acredito que não posso colocar tanta nature assim pois trata-se de uma cidade metropole, apesar de encontrar-se no deserto, hehe!

Gabriel CoutoG
07 de janeiro de 2014 às 15:52

Muito obrigado! Vou seguir seu conselho, mas acredito que não posso colocar tanta nature assim pois trata-se de uma cidade metropole, apesar de encontrar-se no deserto, hehe!

Pedrinhas pode!

FolspaF
07 de janeiro de 2014 às 18:30

Achei bem interessante, gostei do estilo, ficar tudo bem apertado. Mas recomendo que coloque uma rua principal um pouco mais larga cortando a cidade.

titonT
07 de janeiro de 2014 às 21:43

Caraca , bateu uma nostalgia agora hehe' , sou muito fã de Final Fantasy cara, ta tudo muito de acordo com o jogo , a área do Bazaar , á área dos Cactos, muito legal , parabéns, continue assim !!

08 de janeiro de 2014 às 13:07

Achei bem interessante, gostei do estilo, ficar tudo bem apertado. Mas recomendo que coloque uma rua principal um pouco mais larga cortando a cidade.

Opa cara, muito obrigado! Obrigado pelo conselho, mas já existe uma rua principal mais larga dessa cidade sim, é que não tirei nenhuma screenshot, hehe!

Caraca , bateu uma nostalgia agora hehe' , sou muito fã de Final Fantasy cara, ta tudo muito de acordo com o jogo , a área do Bazaar , á área dos Cactos, muito legal , parabéns, continue assim !!

São comentários como esse que motivam a mappear! Como eu disse no post não tenho intenção de fazer exatamente como as áreas de Final Fantasy mas sim passar a sensação de que o jogador se encontra num universo do jogo. Muito obrigado pela força, espero sugestões sobre áreas! Abraço