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Resolvido


roriscrave

Pergunta

9 respostass a esta questão

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  • 0

pois é, acho que não tem uma função especifica para isso... estou falando pq no 8.6 não tinha.

 

O certo seria no caso a cada addon que vc desse para o player, adicionar uma storage parra checar se ele tem o addon. Pq só tem uma função que checa que addon ele está usando, não a que ele tem...

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  • 0

Eu faço assim.

local outfit = 130
function onSay(cid, words, param)
	if getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit and getCreatureOutfit (cid).lookAddons == 3 then
		doPlayerSendCancel(cid, "Tem outfit.")
	else
        doPlayerSendCancel(cid, "Nao tem outfit.")
	end
return true
end 

Se não me engano foi o zipter que ensino, abraço.

Editado por AnneMotta
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se vc usar sistema de addon por item,no script do npc q da o addon pra vc,pra cada addon ele te da uma x storage,é só criar uma função q cheque se o player tem todas as storages q o npc de addon da pra ele após add o addon...

simples assim,se n entendeu e tiver interessado,crio um tutorial aqui COMPLETO te ensinando o passo a passo!

 

 

ex prático do meu server!

eu tenho um script no meu ot que permite que o player pise em x tile ou abra x door apenas se ele tiver o addon Assassin,warrior e nightmare full,se ele n tiver os 3 addons full ele n passa no tile... se quiser te ensino a fazer isso!

 

flws!

Editado por Totonho18
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Usando a função que o Omega passou, pode usar assim


local outfits = {128, 136, 137, 129}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    
for i = 1, (#outfits) do
    if canPlayerWearOutfit(cid, outfits[i], 3) then
        print("Tem todos")
    else
        print("Nao tem todos.")
    end
    return true
end
Editado por amoeba13
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