Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda com doTeleportThing


chaduka

Pergunta

Boa noite! Eu possuo esse script no meu servidor e queria fazer algumas alterações nele, porém não sei como fazer:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(item.actionid == 65500) then
       doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5})
               doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
elseif (item.actionid == 65501) then
doTeleportThing(getTopCreature({x=32526,y=32421,z=5}).uid, {x=32464,y=32378,z=5})
               doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
end
return true
end

Em getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}) queria adicionar, caso o players não estivesse na posição, uma mensagem de erro IN-GAME. Pois ele pega o player getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}) e manda para a posição {x=32526,y=32421,z=5}) e se o player não tiver na posição correta aparece o erro no ssh:

[2:8:57.762] [Error - Action Interface][2:8:57.762] data/actions/scripts/naviocastle.lua:onUse
[2:8:57.762] Description:
[2:8:57.762] (luaDoTeleportThing) Thing not found

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ta ai:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(item.actionid == 65500) then
if getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid > 0 then
doTeleportThing(getTopCreature({x=32464,y=32378,z=5}).uid, {x=32526,y=32421,z=5})
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Menssagem de erro.")
return true
end

elseif (item.actionid == 65501) then
if getTopCreature({x=32526,y=32421,z=5}).uid > 0 then
doTeleportThing(getTopCreature({x=32526,y=32421,z=5}).uid, {x=32464,y=32378,z=5})
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Menssagem de erro.")
end
end
return true
end

fiz correndo porque to sem tempo, se nao funcionar so falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...