Taiger 286 Postado Janeiro 3, 2014 Share Postado Janeiro 3, 2014 Alguem sabe onde eu configuro a rate do catch? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTJS 0 Postado Janeiro 4, 2014 Share Postado Janeiro 4, 2014 Bom deve ter vários tópicos falando isso aqui no xtibia, mais vamos lá... Vou ensinar como altera na base Dash (e também na maioria das bases...) É só ir na pasta do seu OT, depois em: data/lib, lá vai ter um arquivo chamado configuration. Só achar a linha: pokecatches = { Daí é só alterar pokemon a pokemon as rates que seguem abaixo... Lembrando que quanto maior o número, maior a dificuldade de catch! Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Janeiro 4, 2014 Share Postado Janeiro 4, 2014 Data/actions/scripts/catch.lua Logo no começo do script vai ter " cr = ", edite o numero na frente do " cr = ". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 4, 2014 Share Postado Janeiro 4, 2014 Ambas as postagens acima estão corretas porém não deram um resultado que eu acharia ideal então eu resolvi postar: Primeiro depende, você quer mudar a rate para todos os pokémons ou para um pokemon específico? Se for na rate geral siga o que o FlamesAdmin disse... Se for um pokemon específico siga oque o CaioTJS disse... Se não utilizar PDA, poste o seu catch.lua (normalmente em actions) para explicarmos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Janeiro 4, 2014 Autor Share Postado Janeiro 4, 2014 quero mudar o catch global, acho que é como o flamesadmin postou, mudar a taxa de catch de todos pokes não de um especifico. No caso eu tenho q mudar a rate das pokebolas como o flames falou certo. obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Janeiro 4, 2014 Share Postado Janeiro 4, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados