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Killadors

Pergunta

Galera queria saber como eu mudo a area do Buff, tipo eu adcionei 1 buff do Itachi um Novo so que ele ta saindo do lado vou tirar um Print para Voces Verem

 

post-354587-0-96047100-1388288126.png

 

Minha Pasta do Buff ta Assim Olhem

 

local tempo = 180 -- tempo em segundos.
local effect = {245} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
local ml = 130 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 60 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 250 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
function magicEffect553(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
for i=1, #effect do
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
end
end
end
end
function onCastSpell(cid, var)
local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
doCombat(cid, combat, var)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(magicEffect553, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 300
end
setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
doCreatureSay(cid, "Kishahou Fuumetsu", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position127, 109)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end
Queria que o Personagem Soltase o Buff encima dele
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local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

 

altere estas linhas por estas:

 

local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}

 

Explicando: x - se o efeito estiver errado na vertical (___) edia-se o x sendo que se for para direita do personagem será +1,+2,+3 (x+1,x+2,x+3) e se for a esquerda do personagem -1,-2,-3 (x-1,x-2,x-3)

y - se o efeito estiver errado na horizontal (III) edita-se o y sendo que se for para cima do personagem será -1,-2,-3 (y-1,y-2,y-3) e se for para baixo do personagens +1,+2,+3 (y+1,y+2,y+3)

 

se der algum erro ou funcionar, avisa ae.

Editado por matheuspeixoto12
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