Malusz 0 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 Uso PDA 1.9 e queria saber como coloco mais força nos pokemons male e mais life nos pokemons female. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 c++ programaçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malusz 0 Postado Dezembro 28, 2013 Autor Share Postado Dezembro 28, 2013 Dá mais detalhes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 29, 2013 Share Postado Dezembro 29, 2013 (editado) Poderia dar mais detalhes? Por exemplo, qual a porcentagem de força a mais que os pokémons male terão? E isso pode ser feito facilmente sem usar c++/sources. Ah, e essa força é offense ou specialattack? Editado Dezembro 29, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malusz 0 Postado Dezembro 31, 2013 Autor Share Postado Dezembro 31, 2013 Queria que os males tivessem 5% mais de offense e female 5% de life Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 31, 2013 Share Postado Dezembro 31, 2013 (editado) Primeiramente, vá em level system.lua (data/lib). Abaixo de: local gender = getItemAttribute(item, "gender") and getItemAttribute(item, "gender") or 0 addEvent(doCreatureSetSkullType, 10, pk, gender) Adicione: local bonus = 0 if gender == 4 then bonus = (pokes[getCreatureName(pk)].offense * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk)))*5/100 elseif gender == 3 then bonus = (pokes[getCreatureName(pk)].vitality * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk)))*5/100 end Troque: setPlayerStorageValue(pk, 1001, pokes[getCreatureName(pk)].offense * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk))) Por: setPlayerStorageValue(pk, 1001, pokes[getCreatureName(pk)].offense * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk)) + bonus) Depois, troque: setPlayerStorageValue(pk, 1004, pokes[getCreatureName(pk)].vitality * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk))) Por: setPlayerStorageValue(pk, 1004, pokes[getCreatureName(pk)].vitality * (getMasterLevel(pk) + getPokemonBoost(pk)) + bonus) fim. Editado Dezembro 31, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malusz 0 Postado Dezembro 31, 2013 Autor Share Postado Dezembro 31, 2013 Zipter, testado e aprovado. Valeu pela ajuda REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 31, 2013 Share Postado Dezembro 31, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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