Tarsis2658 0 Postado Dezembro 25, 2013 Share Postado Dezembro 25, 2013 Ola pessoal como estão nesse NATAL ? Então pessoal esto precisando de um tutorial de como fazer letras que trocam de cor como assim EXM: Quero essa letra para coloca nas imagens do meu OTC de NTO as letras que eu quero pode ser de qual quer formato mas quero que troque de cor fique piscando com cores diferentes comece na cor vermelha e vá azul amarelo preto roxo cinza etc. Como faço essa letra meu fotoscape eo 3.6.5 como faço por favor me ensinem . Obrigado FELIZ NATAL A TODOS !!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xSONYx 31 Postado Dezembro 25, 2013 Share Postado Dezembro 25, 2013 Cara você postou 4 tópicos iguais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vills 39 Postado Dezembro 25, 2013 Share Postado Dezembro 25, 2013 Eu ia ajudar.. porem não vou mais 4 tópicos diferentes tá de zoa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WH47 122 Postado Janeiro 6, 2014 Share Postado Janeiro 6, 2014 Tópico na área incorreta. A área certa seria Suporte-Design. Cuidado onde cria o tópico, amigo... Mas, respondendo a pergunta... A troca de cores é desenvolvida por gif, ou seja, duas ou mais imagens de mesmo tamanho que se movimentam no mesmo local num certo tempo. Isso pode ser feito através de vários editores, incluindo o photoscape. Na área de tutoriais tem vários tópicos que ensinam como fazer, ai vai alguns deles pra você: Como criar uma gif [Tutorial] Criando Imagens .gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 6, 2014 Share Postado Janeiro 6, 2014 Tópico Movido. Preste mais atenção na próxima vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Incur 30 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 (editado) OTC não lê .gif Faça em apng. Leia isso Editado Janeiro 11, 2014 por Incur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Janeiro 22, 2014 Share Postado Janeiro 22, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas resolvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tarsis2658 0
Ola pessoal como estão nesse NATAL ?
Então pessoal esto precisando de um tutorial de como fazer letras que trocam
de cor como assim EXM:
Quero essa letra para coloca nas imagens do meu OTC de NTO as letras que eu
quero pode ser de qual quer formato mas quero que troque de cor fique piscando
com cores diferentes comece na cor vermelha e vá azul amarelo preto roxo cinza etc.
Como faço essa letra meu fotoscape eo 3.6.5 como faço por favor me ensinem .
Obrigado FELIZ NATAL A TODOS !!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados