Ir para conteúdo
  • 0

(Ajuda)OT Client muito importante !

Tarsis2658

Pergunta

Pessoal como algumas pessoas sabem eu esto fazendo um NTO quase toda semana posto um topico

pedindo ajuda ,mas todos os topicos que posto me ajudam alem do que eu pensava ,pq o XTIBIA

e uma pagina muito informativa e não contem muito site falando e ensinando mexer em NTO ,entao

recorri ao XTIBIA mais uma vez !!!

Entao vamos la como coloquei no titulo do topico (pedido de ajuda) ot client pq quero que no meu NTO

tenha um OT Client so que antes de eu mexer em NTO ja mexia em Poketibia ,e ja mexia bem em OT

Client de poketibia,editei um OTC tão perfeito com base do OTC da PXG que fico quase igual zinho a o

da PXG so que desisti do Poketibia pq o NTO me chamo a atenção pq tambem ja gostava de naruto antes

de fazer o poketibia,esse OTC que esta a editar para o poketibia ,peguei ele e esto a editar ele para NTO

so que ainda nao sei fazer sistemas mas sei editar um poco edito mexendo .

A versão do OTC que uso e o 0.6.2 mas ele esta na versão agora 1.3.6 coloquei tantas coisas novas que titulei

ele com essa versão coloquei nele o o client DX9 , coloquei skins system ,change log igual a da PXG,e etc .

O meu caso e dentro do client colocarei a imagem

como esta

como quero que fique

Se alguem souber como mudo essa coisa "Que não sei o nome" para aquelas do client normal por favor poste como faço isso .

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo,terei que te reportar novamente

Devido ao fato de que vc esta postando na Area errada de proposito,pois ja havia te dito antes que essa nao é a area correta,mas vc ainda insiste com isso

Evite postar em area errada,assim vc só bagunça o Forum,como vc quer ajuda dos outros,se vc mesmo nao ajuda o forum ?

Não quero pegar no seu pé nem nada,mas não gosto de entrar na area de "anuncio de OTServers" e ver um topico pedindo ajuda com coisas distintas

Link para o comentário

• 0

Como já informado pelo Ikarus, área incorreta. Pelo fato de seu pedido ser relacionado ao OTClient, a correta seria Dúvidas e Pedidos - Mods/Modules. Mais cuidado da próxima vez.

Tópico movido.

Editado por zipter98
Link para o comentário

• 0

Muito o brigado aos dois ,como o amigo de sima disse nn e a primera vez que ele fala...

Mas achei como esta relacionado a NTO poderia postar aqui descupe pessoal ,como ja vi que vc Ikarus sabe tanto das areas me conte uma coisa vc poderia passa o link da area de pedir sistemas e tira duvidas ,se tiver essas duas areasmas acho que tem sim .

Tomarei mais cuidado na procima se puderem me falar outra coisa ,como apago esse topico para posta rm outra area?

Da sim ou nao?

Por favor fornecao as duas areas asima que pedi a ti Irukas

Editado por Tarsis2658
Link para o comentário

• 0

Depende do sistema e da dúvida. Se for relacionado à servidores derivados (como Naruto, Pokémon, etc), você deve fazer o tópico nessa área. Se não for, faça-o nessa área.

E não é necessário deletar esse tópico, eu já o movi para a área correta.

Link para o comentário

• 0

Muito o brigado aos dois ,como o amigo de sima disse nn e a primera vez que ele fala...

Mas achei como esta relacionado a NTO poderia postar aqui descupe pessoal ,como ja vi que vc Ikarus sabe tanto das areas me conte uma coisa vc poderia passa o link da area de pedir sistemas e tira duvidas ,se tiver essas duas areasmas acho que tem sim .

Tomarei mais cuidado na procima se puderem me falar outra coisa ,como apago esse topico para posta rm outra area?

Da sim ou nao?

Por favor fornecao as duas areas asim que pedi a ti Irukas

Link para o comentário

• 0

por que vc ta usando um cliente de poketibia?? tem o cliente normal(otc), em que a janelas aparecem normalmente,so precisaria trocar as imagens da janela.

temte escrever de forma sucinta, use o devido "é".

Link para o comentário

• 0

por que vc ta usando um cliente de poketibia?? tem o cliente normal(otc), em que a janelas aparecem normalmente,so precisaria trocar as imagens da janela.

temte escrever de forma sucinta, use o devido "é".

Manin como nos sabemos o OTC dos poketibias sao os otcs mais evoluidos que tem por causa disso pegui oq estava a editar para meu poketibia e esto a aedita para nto so oque preciso e mudar essa janela e mais nada tem como vc me ajuda a arruma essa janela?!

Link para o comentário

• Criar Novo...