FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 20, 2013 Share Postado Dezembro 20, 2013 (editado) Boa noite, venho pedir um npc que no final de uma certa quest ele entregue a roupa de rank 6 para o player do tal clan, Exemplo: Player Clan Raibolt vai no npc e o npc entrega a roupa de raibolt para ele, IDS das roupas: <outfit id="32" quest="181630"><list gender="0" lookType="1437" name="Raibolt Legend"/><list gender="1" lookType="1421" name="Raibolt Legend"/></outfit><outfit id="33" quest="181631"><list gender="0" lookType="1438" name="Seavell Queen"/><list gender="1" lookType="1422" name="Seavell King"/></outfit><outfit id="34" quest="181632"><list gender="0" lookType="1434" name="Naturia Keeper"/><list gender="1" lookType="1423" name="Naturia Keeper"/></outfit><outfit id="35" quest="181633"><list gender="0" lookType="1430" name="Malefic Lady"/><list gender="1" lookType="1428" name="Malefic Lord"/></outfit><outfit id="36" quest="181634"><list gender="0" lookType="1432" name="Volcanic Master"/><list gender="1" lookType="1425" name="Volcanic Master"/></outfit><outfit id="37" quest="181635"><list gender="0" lookType="1433" name="Wingeon Dragon"/><list gender="1" lookType="1424" name="Wingeon Dragon"/></outfit><outfit id="38" quest="181636"><list gender="0" lookType="1436" name="Orebound Heroine"/><list gender="1" lookType="1427" name="Orebound Hero"/></outfit><outfit id="39" quest="181637"><list gender="0" lookType="1431" name="Gardestrike Champion"/><list gender="1" lookType="1429" name="Gardestrike Champion"/></outfit><outfit id="40" quest="181638"><list gender="0" lookType="1435" name="Psycraft Master"/><list gender="1" lookType="1426" name="Psycraft Master"/></outfit> Quando o npc entregar a roupa para o player, ira teleportar o player para o CP. Rep+ ae. Editado Dezembro 20, 2013 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 20, 2013 Share Postado Dezembro 20, 2013 Sabe fazer o .xml? local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local cfg = { [1] = 181634, [2] = 181631, [3] = 181636, [4] = 181635, [5] = 181633, [6] = 181637, [7] = 181638, [8] = 181632, [9] = 181630, } local outfit = cfg[getPlayerStorageValue(cid, 86228)] if msgcontains(msg, "outfit") or msgcontains(msg, "roupa") then if getPlayerStorageValue(cid, 86228) <= 0 then selfSay("Você não pertence à clan algum!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true elseif getPlayerStorageValue(cid, outfit) >= 1 then selfSay("Você já pegou sua outfit!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay("Você gostaria de receber a outfit de rank 6 de seu respectivo clan?", cid) talkState[talkUser] = 1 return true elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 86228) <= 0 then --melhor prevenir do quê remediar. selfSay("Você não pertence à clan algum!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true elseif getPlayerStorageValue(cid, outfit) >= 1 then --melhor prevenir do quê remediar. selfSay("Você já pegou sua outfit!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay("Ok, aqui está! Faça bom proveito de sua nova outfit.", cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) setPlayerStorageValue(cid, outfit, 1) talkState[talkUser] = 0 return true elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Tudo bem, então...", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 20, 2013 Autor Share Postado Dezembro 20, 2013 (editado) Sei sei, vou testar. --EDIT-- Funcionou perfeitamente, só faltou isso "Quando o npc entregar a roupa para o player, ira teleportar o player para o CP." Editado Dezembro 20, 2013 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 20, 2013 Share Postado Dezembro 20, 2013 Aqui está: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local cfg = { [1] = 181634, [2] = 181631, [3] = 181636, [4] = 181635, [5] = 181633, [6] = 181637, [7] = 181638, [8] = 181632, [9] = 181630, } local outfit = cfg[getPlayerStorageValue(cid, 86228)] if msgcontains(msg, "outfit") or msgcontains(msg, "roupa") then if getPlayerStorageValue(cid, 86228) <= 0 then selfSay("Você não pertence à clan algum!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true elseif getPlayerStorageValue(cid, outfit) >= 1 then selfSay("Você já pegou sua outfit!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay("Você gostaria de receber a outfit de rank 6 de seu respectivo clan?", cid) talkState[talkUser] = 1 return true elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 86228) <= 0 then --melhor prevenir do quê remediar. selfSay("Você não pertence à clan algum!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true elseif getPlayerStorageValue(cid, outfit) >= 1 then --melhor prevenir do quê remediar. selfSay("Você já pegou sua outfit!", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end selfSay("Ok, aqui está! Faça bom proveito de sua nova outfit.", cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) setPlayerStorageValue(cid, outfit, 1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) talkState[talkUser] = 0 return true elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 1 then selfSay("Tudo bem, então...", cid) talkState[talkUser] = 0 return true end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 20, 2013 Autor Share Postado Dezembro 20, 2013 Obrigado mais uma vez. Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 20, 2013 Share Postado Dezembro 20, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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