Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bem galera, criei um sv de poke base mysterion fui adcionar pokemons para outland e deu o seguinte erro:

 

hv1kwh.png

 

Se vocês puderem me ajuda agradecido e REP+!

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/225674-encerrado-ajuda-adcionar-novos-pokemons/
Compartilhar em outros sites

Então, acho que não vou poder te ajudar nessa :/

 

Mas acho que se alguém for tentar te ajudar vai precisar do spawn.lua..

 

Passa aí, para não ter complicações ..

 

Espero que consiga resolver !, Flinkton

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/225674-encerrado-ajuda-adcionar-novos-pokemons/#findComment-1593022
Compartilhar em outros sites

local shinys = {
"Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect",
"Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby",
"Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir",
"Magikarp", "Gyarados", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini"}
local raros = {"Dragonite"}

local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")
doCreatureSetNick(cid, newName)
if isMonster(cid) then
doSetCreatureDropLoot(cid, false)
end
end
end
end

local function doSetRandomGender(cid)
if not isCreature(cid) then return true end
if isSummon(cid) then return true end
local gender = 0
local name = getCreatureName(cid)
if not newpokedex[name] then return true end
local rate = newpokedex[name].gender
if rate == 0 then
gender = 3
elseif rate == 1000 then
gender = 4
elseif rate == -1 then
gender = 0
elseif math.random(1, 1000) <= rate then
gender = 4
else
gender = 3
end
doCreatureSetSkullType(cid, gender)
end

local function doShiny(cid)
if isCreature(cid) then
if isSummon(cid) then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end
if isNpcSummon(cid) then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9

if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/
chance = 50 --1% chance
elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then --n coloquem valores menores que 0.1 !!
chance = 50 --1% chance
else
return true
end
if math.random(1, 1000) <= chance*10 then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18)
local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid)
doRemoveCreature(cid)
local shi = doCreateMonster(name, pos, false)
setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1)
else
setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1)
end --/\
else
return true
end
end

function onSpawn(cid)

registerCreatureEvent(cid, "Experience")
registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration")
registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem")
registerCreatureEvent(cid, "CastSystem")

if isSummon(cid) then
registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath")
return true
end

addEvent(doShiny, 10, cid)
addEvent(ShinyName, 15, cid)
addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)

return true
end

 

ta ae

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/225674-encerrado-ajuda-adcionar-novos-pokemons/#findComment-1593037
Compartilhar em outros sites

olha se o pokemon que voce adiciono novo tem esta linha. la na pasta monsters.

    <script>
        <event name="Spawn"/>
    </script>

Veja também, se está tudo certo na lib, em configuration.lua

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/225674-encerrado-ajuda-adcionar-novos-pokemons/#findComment-1593275
Compartilhar em outros sites

</loot>
<script>
<event name="Spawn"/>
</script>
</monster>

 

tem

 

no lib tem tudo certin so falta os copses deles q n colokei ainda ;s


Galera podem fechar o tópico ja resolvi o Erro :)

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/225674-encerrado-ajuda-adcionar-novos-pokemons/#findComment-1593372
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/225674-encerrado-ajuda-adcionar-novos-pokemons/#findComment-1736017
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...