Heinekennn 24 Postado Dezembro 15, 2013 Share Postado Dezembro 15, 2013 Bem galera, criei um sv de poke base mysterion fui adcionar pokemons para outland e deu o seguinte erro: Se vocês puderem me ajuda agradecido e REP+! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 15, 2013 Share Postado Dezembro 15, 2013 Então, acho que não vou poder te ajudar nessa Mas acho que se alguém for tentar te ajudar vai precisar do spawn.lua.. Passa aí, para não ter complicações .. Espero que consiga resolver !, Flinkton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 15, 2013 Autor Share Postado Dezembro 15, 2013 local shinys = {"Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect","Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby","Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir","Magikarp", "Gyarados", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini"}local raros = {"Dragonite"} local function ShinyName(cid)if isCreature(cid) then if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") doCreatureSetNick(cid, newName) if isMonster(cid) then doSetCreatureDropLoot(cid, false) end endendendlocal function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender)endlocal function doShiny(cid)if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then --alterado v1.9 \/ chance = 50 --1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then --n coloquem valores menores que 0.1 !! chance = 50 --1% chance else return trueend if math.random(1, 1000) <= chance*10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local name, pos = "Shiny ".. getCreatureName(cid), getThingPos(cid) doRemoveCreature(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos, false) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\else return trueendendfunction onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "Experience") registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end addEvent(doShiny, 10, cid) addEvent(ShinyName, 15, cid) addEvent(adjustWildPoke, 5, cid)return trueend ta ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Dezembro 16, 2013 Share Postado Dezembro 16, 2013 olha se o pokemon que voce adiciono novo tem esta linha. la na pasta monsters. <script> <event name="Spawn"/> </script> Veja também, se está tudo certo na lib, em configuration.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heinekennn 24 Postado Dezembro 16, 2013 Autor Share Postado Dezembro 16, 2013 </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script></monster> tem no lib tem tudo certin so falta os copses deles q n colokei ainda ;s Galera podem fechar o tópico ja resolvi o Erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 17, 2013 Share Postado Dezembro 17, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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