hamud 0 Postado Dezembro 11, 2013 Share Postado Dezembro 11, 2013 Ola a todos, Eu necessito do sistema de Headbutt que o pokemon da uma cabeçada em uma certa arvore e que caia um pokemon, tentei fazer esse sistema chatinho não consegui , se alguem puder me ajudar agradeceria muito Rep+ valendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 11, 2013 Share Postado Dezembro 11, 2013 (editado) Poderia dar mais informações sobre esse sistema? Por exemplo, serão sempre os mesmos pokémons que irão sair do headbutt? Editado Dezembro 11, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Dezembro 11, 2013 Share Postado Dezembro 11, 2013 O do pda slicer 1.9 não pega? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hamud 0 Postado Dezembro 12, 2013 Autor Share Postado Dezembro 12, 2013 (editado) Poderia dar mais informações sobre esse sistema? Por exemplo, serão sempre os mesmos pokémons que irão sair do headbutt? Não, quero que saia de acordo com o level da abilidade headbutt, é mais ou menos parecido com o fishing O do pda slicer 1.9 não pega? Acho que no meu está bugado, e também não acho a arvore que o headbutt possa ser aplicado... Esqueci de avisar, que só pode ser usado 1 vez na mesma arvore... Obrigado Editado Dezembro 12, 2013 por hamud Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 12, 2013 Share Postado Dezembro 12, 2013 PDA Slicer 1.9 ja tem esse sistema, crie essa arvore " big tree " e da order no seu poke ir nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 22, 2013 Share Postado Dezembro 22, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados