Ir para conteúdo

[Encerrado]Equipe para servidor

Nauajorgee

Posts Recomendados

Boa Tarde galera, já quero começar o topico falando que preciso de uma equipe para meu servidor. versão 9.6

Host (x ), Eu

Mapper ( )

Scripter ( )

Webmaster ( )

Client Maker ( )

Programador ( x), Eu

Então eu tenho 2 projetos um de naruto e um de tibia, porém o de tibia eu ja comecei a fazer sozinho e ja esta quase pronto queria começar com o de tibia e se a equipe que eu montar com a ajuda de vocês ser boa,competente e dedicada podermos futuramente por os dois online. Mas voltando a falar do projeto do tibia o servidor tem alguns comandos bem interessantes e uteis que fazem o jogo ficar mais interessante, não possui nenhum tp para hunt pois acho que isso acaba com o tesão do mmorpg pois inumeras vezes ja morri no meio do caminho para a quest por trap em fim, o servidor tem o comando ja adicionado de refinamento dos itens, montarias, addons.

Sistema de Upgrade:
- Atraves do sistema de upgrade você podera melhorar seus equipamentos, dando-lhes mais ataque, defesa e armor.
- Existem 2 tipos de pedra:
- Upgrade Powders podem ser encontrados em quests variadas, drop de monstros, por compra no NPC Zomta e pelo sistema de mineracao. Possuem chance de falha no upgrade.
- Perfect Powders sao mais raros. Podem ser encontrados em quests dificeis e drop de bosses de algumas invasoes, fique atento. Tem 100% de chance de upgrade para qualquer nivel.
* Em caso de falha no upgrade o equipamento nao sera perdido, apenas retornara 1 nivel ( do +3 para +2, por exemplo)
- No caso do Upgrade Powder, quanto maior o nivel do equipamento, menor a chance de upgrade (do +6 para o +7 e muito mais dificil do que do +1 para o +2)
- Voce podera melhorar um equipamento ate o nivel +7 onde ele tera o maximo de suas propriedades aumentadas.

Sistema de mineracao:
- Voce pode minerar pedras de upgrade pelo sistema de mineracao. Basta ter uma Dwarven Pickaxe e procurar por pedras chamadas "minerio", que estao espalhadas pelo mapa (claro que havera mais delas em locais de monstros mais fortes).
- Pelo sistema de mineracao voce pode conseguir Upgrade Powders.
- Basta dar use na picareta e clicar no minerio.
- A chance de conseguir o powder depende do seu skill em mining.
- Um minerio fragmentado demora 15 minutos se formar novamente.
- Sua picareta podera quebrar durante o processo.
Quero um servidor grande e que faça bastante sucesso mas que acima de tudo sua equipe seja unida para trazer a melhor jogabilidade para os players,aproveitem e deixem aqui a sua ficha de inscrição.
Nome completo :
MSN ou skype :
Cargo desejado :
Horário disponivel para se dedicar :
Qual o motivo pelo qual você quer entrar na Staff,seja sincero na sua resposta. ?
Skype para contato de interessador:Negaoomito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...