O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Druidzin Of Dark
Boa Tarde galera, já quero começar o topico falando que preciso de uma equipe para meu servidor. versão 9.6
Host (x ), Eu
Mapper ( )
Scripter ( )
Webmaster ( )
Client Maker ( )
Programador ( x), Eu
Então eu tenho 2 projetos um de naruto e um de tibia, porém o de tibia eu ja comecei a fazer sozinho e ja esta quase pronto queria começar com o de tibia e se a equipe que eu montar com a ajuda de vocês ser boa,competente e dedicada podermos futuramente por os dois online. Mas voltando a falar do projeto do tibia o servidor tem alguns comandos bem interessantes e uteis que fazem o jogo ficar mais interessante, não possui nenhum tp para hunt pois acho que isso acaba com o tesão do mmorpg pois inumeras vezes ja morri no meio do caminho para a quest por trap em fim, o servidor tem o comando ja adicionado de refinamento dos itens, montarias, addons.
MSN ou skype :
Cargo desejado :
Horário disponivel para se dedicar :
Qual o motivo pelo qual você quer entrar na Staff,seja sincero na sua resposta. ?