Malusz 0 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 Bom recentemente pedi ajuda para colocar shiny no nome dos pokes, mas eu queria colocar o nome original de alguns pokemons. Ex: Crystal onix,Dark abra. Já tentei mudar o arquivo xml deles mas dá erro no goback. Plz me ajudem!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Dezembro 10, 2013 Share Postado Dezembro 10, 2013 Se tem que mudar no configuration e dentro do arquivo xml e no caso do shiny blastoise e charizard vc tbm tem que mudar no buff system que é do ancient fury e esqueci tbm tem que mudar o nome na tag monster.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 10, 2013 Share Postado Dezembro 10, 2013 Eu acho que pra aparecer o nome "Shiny" precisa editar essa parte no Spawn.lua em creaturescripts: Logo no inicio do script. local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") doCreatureSetNick(cid, newName) Poe 2 " -- " na frente ficando assim: --local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)") --doCreatureSetNick(cid, newName) Caso de erro, só remover os " -- ". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malusz 0 Postado Dezembro 10, 2013 Autor Share Postado Dezembro 10, 2013 Pois é mas alguns shinyes eu queria colocar o nome original tipo crystal onix, dark abra como disse ali no tópico acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 10, 2013 Share Postado Dezembro 10, 2013 Pois é mas alguns shinyes eu queria colocar o nome original tipo crystal onix, dark abra como disse ali no tópico acima. Essa parte ai, tu vai ter que editar em: configuration.lua, monsters.xml, no xml do poke e o nome do xml do poke, e pokemon moves.lua. Se vc usa notepad++, aperta Ctrl + F, clique na aba do lado " Substituir ", em " Procurar " vc poe o nome atual, e em " Substituir Por " vc poe pra qual vc ker, tem que ser com a primeira letra maiuscula do nome deles. Dai vc faz rapidin com o notepad++. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malusz 0 Postado Dezembro 10, 2013 Autor Share Postado Dezembro 10, 2013 Vwl pela dica do notepad. Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 19, 2013 Share Postado Dezembro 19, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados