Se tem que mudar no configuration e dentro do arquivo xml e no caso do shiny blastoise e charizard vc tbm tem que mudar no buff system que é do ancient fury
e esqueci tbm tem que mudar o nome na tag monster.xml
Se tem que mudar no configuration e dentro do arquivo xml e no caso do shiny blastoise e charizard vc tbm tem que mudar no buff system que é do ancient fury
e esqueci tbm tem que mudar o nome na tag monster.xml
info
Grupo: Infante
Reputação: +262
Gênero: Masculino

Eu acho que pra aparecer o nome "Shiny" precisa editar essa parte no Spawn.lua em creaturescripts:
Logo no inicio do script.
local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")
doCreatureSetNick(cid, newName)
Poe 2 " -- " na frente ficando assim:
--local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")
--doCreatureSetNick(cid, newName)
Caso de erro, só remover os " -- ".
Pois é mas alguns shinyes eu queria colocar o nome original tipo crystal onix, dark abra como disse ali no tópico acima.
info
Grupo: Infante
Reputação: +262

Pois é mas alguns shinyes eu queria colocar o nome original tipo crystal onix, dark abra como disse ali no tópico acima.
Essa parte ai, tu vai ter que editar em: configuration.lua, monsters.xml, no xml do poke e o nome do xml do poke, e pokemon moves.lua.
Se vc usa notepad++, aperta Ctrl + F, clique na aba do lado " Substituir ", em " Procurar " vc poe o nome atual, e em " Substituir Por " vc poe pra qual vc ker, tem que ser com a primeira letra maiuscula do nome deles. Dai vc faz rapidin com o notepad++.
Vwl pela dica do notepad. Rep+
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Bom recentemente pedi ajuda para colocar shiny no nome dos pokes, mas eu queria colocar o nome original de alguns pokemons. Ex: Crystal onix,Dark abra. Já tentei mudar o arquivo xml deles mas dá erro no goback. Plz me ajudem!!!