Malusz 0 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 Estou utilizando o pda 1.9, e gostaria de um sistema de vip por diamound, ou seja você clica no diamound e ganha 30 dias vip. Obs: Preciso do npc que venda esses diamounds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 Não é mais facil um npc que dê vip em troca de diamonds? E o npc que vai vender os diamonds vai vender os diamonds em troca do que? de dinheiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malusz 0 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Share Postado Dezembro 9, 2013 Maxx, sim ele "VENDE" os diamounds entendeu? rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 mas voce quer um npc que venda os diamonds tipo que você fale hi , trade e abre uma janelinha vendendo os diamonds ou npc que venda atravez de falas? Tipo hi , diamond , yes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malusz 0 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Share Postado Dezembro 9, 2013 Cara acho legal um npc que dê trade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 Em data/npc em algum arquivo xml ex : diamondseller.xml coloque isso <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Diamond Seller" script="default.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"><health now="150" max="150"/><look type="510" head="91" body="114" legs="86" feet="0"/><parameters><parameter key="message_greet" value="Hello dear customer! Are you here to see my offers? Come on, lets {trade}!"/><parameter key="message_farewell" value="Good bye!"/><parameter key="message_idletimeout" value="Good bye!"/><parameter key="message_walkaway" value="Good bye!"/><parameter key="module_shop" value="1"/><parameter key="shop_buyable" value="small diamond,2145,50000000;"/></parameters></npc> Em vermelho é o preço do diamond em moedas , a quantidade que coloquei é 50TD pode aumentar ou diminuir. Sobre usar os diamonds e virar vip eu não sei só sei um npc que dá vip por um tanto de x diamonds se vc quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malusz 0 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Share Postado Dezembro 9, 2013 Ok manin mas pode me conseguir um script do diamond que quando clica ganha o vip de 30 dias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 não sei fazer isso desculpe não sou scripter como eu disse só tenho o npc que troca diamonds por vip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 (editado) Assim? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ganhou 30 dias VIP.") doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Tag: <action actionid="id do diamond" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> Editado Dezembro 9, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malusz 0 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Share Postado Dezembro 9, 2013 Zipter não funcionou, fala que o item não tem função. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 Ué, tem certeza? Deu algum erro no console? Testei aqui, e tá funcionando direitinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malusz 0 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Share Postado Dezembro 9, 2013 Que estranho, coloquei o id 2145 no tag e o nome do arquivo. Precisa mudar algo na script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 Não, nada. Tenta colocar outro ID na tag, vai que é o diamond que tá bugado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malusz 0 Postado Dezembro 10, 2013 Autor Share Postado Dezembro 10, 2013 De qualquer formar valeu pela ajuda manin. Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 10, 2013 Share Postado Dezembro 10, 2013 Voce deve ta fazendo algo de errado mano, me fala o nome do script . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados