Ir para conteúdo

Criando um Mini Restaurante (High Definition Details)


ViitalStars

Posts Recomendados

Boa noite, venho trazer a vocês um video mostrando a criação de um restaurantizinho no RME Map Editor, espero que vocês gostem...



Estou usando em um dos meus mapas que em breve irei lançar :)






e Façam bom aproveito é um bom video para começar a fazer um mapa, ou para praticar...


Espero que tenham gostado...




(Não sei se está na área certa, se estiver na área errado por favor mover, OBRIGADO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente, gostaria de dizer que gostei do seu nome.. AUhUAHUAH

Tente quando for mappear primeiramente colocar os detalhes e depois colocar o chão, você pode se surpreender com oque você poderá fazer.

Temos uma regra aqui no fórum, onde deve ser postado no minimo 3 fotos, como vc apresentou um mapa e seus andares, contarei como se fosse a quantidade necessária de fotos.

Parabéns e continue postando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vital900 Muito obrigado por alertar esse lance de mapa com quantidade de fotos. Hahaha meu chará então... <3

Estou mapeando algo maior eu quis começar com os detalhes só pra as pessoas prestarem mais atenção, pois muitos mappers Iniciantes (não significa que não seja um (humildade sempre)), não prestam muita atenção aí eu quis dar ênfase...

Obrigado pelo comentário @vital900

 

Que bom que gostou e muito obrigado pelo elogio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras:

8º. Novos tópicos de show off só devem ser montados após com mais de 30dias do seu show off estar estagnado. Ou seja, é 
proibido haver 2 tópicos de um mesmo criador, sendo que o primeiro deste ficara menos de 30dias parado.

A deriva disto seu ultimo tópico fora fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...