Malusz 0 Postado Dezembro 7, 2013 Share Postado Dezembro 7, 2013 Bom eu baixei um client de pokemon, e queria colocar compativel apenas com meu server, ou seja que não dê para usar ipchanger. Como eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Dezembro 7, 2013 Share Postado Dezembro 7, 2013 http://vapus.net/customclient crie seu client aki , mas vc vai criar so o exe o resto vc poe os arquivos seu spr. dat e pic no caso se seu client tiver barra .dll . No primeiro vc coloca o ip do seu sever e ai nao precisa usa ip changer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malusz 0 Postado Dezembro 7, 2013 Autor Share Postado Dezembro 7, 2013 Maxx, mas quando eu crio o exe, os pokemons ficam com pk's rs, não entendi isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriigoRobson 110 Postado Dezembro 7, 2013 Share Postado Dezembro 7, 2013 voce tem que usar o client do server que voce baixou nao pode pegar outro client de outro ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malusz 0 Postado Dezembro 7, 2013 Autor Share Postado Dezembro 7, 2013 Amigo, não é isso quero que meu client seja compatível apenas com meu servidor. Ou seja quero o IPCHANGER não funcione entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor123456 5 Postado Dezembro 7, 2013 Share Postado Dezembro 7, 2013 Matheus Moraes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTJS 0 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 (editado) É so tirar o nome do .exe de: Tibia... O IP CHANGER só consegue alterar o IP do .exe "Tibia"... Se mudar pra Pokemon.exe (por exemplo), ele não consegue alterar mais o IP... Rep+ ? Editado Dezembro 9, 2013 por CaioTJS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 lol nda ver , tipo ele quer um exe que voce abra e ja vai para o ip dele não precisando usa ip changer -.- @Topic então cara tenta criar seu exe no vaspus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malusz 0 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Share Postado Dezembro 9, 2013 Maxx, já tentei criar pelo vapus mas dá pra usar ip changer. Acho que tem hookar algo no client mais n manjo muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 16, 2013 Share Postado Dezembro 16, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados