- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Client pokemon
Maxx, mas quando eu crio o exe, os pokemons ficam com pk's rs, não entendi isso.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +111

voce tem que usar o client do server que voce baixou nao pode pegar outro client de outro ot
Amigo, não é isso quero que meu client seja compatível apenas com meu servidor. Ou seja quero o IPCHANGER não funcione entende?
info
Grupo: Artesão
Reputação: +5
Char no Tibia: You Are Dead

Matheus Moraes?
É so tirar o nome do .exe de: Tibia... O IP CHANGER só consegue alterar o IP do .exe "Tibia"... Se mudar pra Pokemon.exe (por exemplo), ele não consegue alterar mais o IP...
Rep+ ? ![]()
Editado Dezembro 9 por CaioTJS
lol nda ver , tipo ele quer um exe que voce abra e ja vai para o ip dele não precisando usa ip changer -.-
@Topic então cara tenta criar seu exe no vaspus
Maxx, já tentei criar pelo vapus mas dá pra usar ip changer. Acho que tem hookar algo no client mais n manjo muito.
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Bom eu baixei um client de pokemon, e queria colocar compativel apenas com meu server, ou seja que não dê para usar ipchanger.
Como eu faço?