Ir para conteúdo

[Encerrado] Precisando....

wreymar

Posts Recomendados

Eae Galerinha Venho aqui Pergunta se alguem ae que tem Otserver de Pokemon que quera cuida do server Serio Mesmo Tou aqui para pergunta se alguem ae Mim convida para ser da staff sei de tudo um pouco

Mapper {Aquele que pode fazer quests em seu server e Cidades novas e varias coisas No mapa}

Web designer {Aquele que saber mexer com websites de Pokemons e de tibias }

Sei mexer com tudo de server pda e sei add novos pokemons e varias outras coisas só manda pm

Lembrando só mande pm quem quiser servidor serio pq se for para brincar não tou aqui para isso

Outra coisa tou procurando pq parei com meu otserver de pokemon fiz varias atualizações nele mais parei

Editado por wreymar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo posso estar errado mas.. vc crio um topico com subtitulo de Pedido e Duvidas.. e o mesmo não condiz com o conteudo do seu post.. então se vc quer arrumar uma equipe pra participar vá em topicos de Show off e deixa la suas informações....

Boa Sorte!

Link para o comentário

olha querido primeiro você postou na seção errada deve postar isso na seção de formação de equipes ou divulgue-se

segundo se souber mexer com tibia olha esse link! http://www.xtibia.com/forum/topic/224909-equipevoce-e-bom-entao-venha-fazer-parte-dessa-equipe/

__________________________________________________________________________________________________________________________________

cugi.jpg
Editado por weliingtonwe
Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...