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[Encerrado] Aperfeiçoar script do potion, POKETIBIA


xmaster0

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Bem galera eu tenho um script e está quase perfeito só está faltando incrementar uma parte, bem

quando eu uso o potion no pokemon ele vai soltando os efeitos e healando o pokemon, porém quando o life do pokemon está cheio ele cura mas não solta os efeito...

 

Eu queria que mesmo com o life ja cheio o player pudesse usar o potion e os efeitos aparecessem, tanto curando o pokemon quanto o player... rep+

script abaixo

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.")
end

if getPlayerStorageValue(item2.uid, 173) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.")
end
doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "HEALING", 180)
doRemoveItem(item.uid, 1)
setPlayerStorageValue(item2.uid, 173, 1)
local function heal(params)
if isCreature(params.item2) then
if getPlayerStorageValue(item2.uid, 173) >= 2 then
return true
end
if getCreatureHealth(params.item2) == getCreatureMaxHealth(params.item2) then
return true
end
if item.itemid == 2271 then
doSendMagicEffect(getThingPos(params.item2), 13)
doCreatureAddHealth(item2.uid, 2900)
end
end
end


local function noskull(params)
if isCreature(params.item2) then
setPlayerStorageValue(item2.uid, 173, 0)
end
end

local item2 = item2.uid
addEvent(heal, 100, {cid = cid, item2 = item2})
addEvent(heal, 800, {cid = cid, item2 = item2})
addEvent(heal, 1600, {cid = cid, item2 = item2})
addEvent(heal, 2400, {cid = cid, item2 = item2})
addEvent(heal, 3200, {cid = cid, item2 = item2})
addEvent(heal, 4000, {cid = cid, item2 = item2})
addEvent(heal, 4800, {cid = cid, item2 = item2})
addEvent(heal, 5400, {cid = cid, item2 = item2})
addEvent(heal, 6200, {cid = cid, item2 = item2})
addEvent(heal, 8000, {cid = cid, item2 = item2})
addEvent(heal, 8800, {cid = cid, item2 = item2})
addEvent(heal, 9600, {cid = cid, item2 = item2})
addEvent(noskull, 10400, {cid = cid, item2 = item2})
return true
end

 

 

Editado por xmaster0
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