Ir para conteúdo

Chaduka - Artesanato do Tibia

chaduka

Posts Recomendados

Olá, meu codinome é CHADUKA e trabalho com mapas faz algum tempo. Cheguei a vender diversas cidades para alguns clientes. Acabei me distanciando do mapping por não ter mais tempo para ideliza-lôs, porém ainda faço uma coisinha ali, outra aqui para não perder o costume. Então estarei postando nesse tópico, fotos de todos os meus trabalhos, que fiz e que irei fazer. Espero que gostem, e por favor critiquem, de maneira construtiva, o trabalho. Enjoy!

pR3axQY.jpg

rKEdj5s.jpg

8QsnH6C.jpg

84snwrO.jpg

5UxCAsG.jpg

hKttwD9.jpg

8N3g3LT.jpg

UKMy8cd.jpg

d5M4luK.jpg

NoJxVxy.jpg

cpLZbTr.jpg

gtG2QiH.jpg

67fqvaQ.png

rK8fdoB.jpg

lbtJBZy.jpg

0hxbakn.jpg

dhvIT7e.jpg

War Castle

dT4an6k.jpg

e3EXokz.jpg

CeW1KZ1.jpg

WIeofZ4.jpg

urvmsX6.jpg

X8XBY8x.jpg

lSvm7ht.jpg

2PWDOTu.jpg

w0QrqGI.jpg

LBjxzZQ.jpg

N4Zjv7q.jpg

XXS7a1r.jpg

3NOEJgC.jpg

ZgraO5G.jpg

bzpvuWe.jpg

o5pYQN1.jpg

Créditos:

© Artesanato do Tibia - Chaduka Mapper

Editado por chaduka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi a bandeira de orc na cidade e os cristais em cima de uma construção..

as caves estão muito simples, com nada de demais e com umas variações não muito legais

fora isso dava pra melhorar o 'bordeamento' de tudo

Editado por Beto06
Link para o comentário

não entendi a bandeira de orc na cidade e os cristais em cima de uma construção..

as caves estão muito simples, com nada de demais e com umas variações não muito legais

fora isso dava pra melhorar o 'bordeamento' de tudo

As bandeiras (que são de orcs), foram usadas como 'simbolo' do povo que reside naquela cidade, então elas estão asteadas em um das entradas da Cidade; Os cristais em cima da construção é para dar a ídeia de 'armazenamento' , pois na construção à baixo existe NPC's, e esses NPC's a utilizam. Agora, COMO eu poderia melhorar esse "bordeamento"? Obrigado Beto06 pelo comentário.

Link para o comentário

• Criar Novo...