não entendi a bandeira de orc na cidade e os cristais em cima de uma construção..
as caves estão muito simples, com nada de demais e com umas variações não muito legais
fora isso dava pra melhorar o 'bordeamento' de tudo
Por chaduka, 30 de nov. de 2013 em Mapping Show-Off
info
Grupo: Visconde
Reputação: +304
Char no Tibia: Van Zarok

não entendi a bandeira de orc na cidade e os cristais em cima de uma construção..
as caves estão muito simples, com nada de demais e com umas variações não muito legais
Editado Novembro 30 por Beto06
As bandeiras (que são de orcs), foram usadas como 'simbolo' do povo que reside naquela cidade, então elas estão asteadas em um das entradas da Cidade; Os cristais em cima da construção é para dar a ídeia de 'armazenamento' , pois na construção à baixo existe NPC's, e esses NPC's a utilizam. Agora, COMO eu poderia melhorar esse "bordeamento"? Obrigado Beto06 pelo comentário.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Olá, meu
codinomeé CHADUKA e trabalho com mapas faz algum tempo. Cheguei a vender diversas cidades para alguns clientes. Acabei me distanciando do mapping por não ter mais tempo para ideliza-lôs, porém ainda faço uma coisinha ali, outra aqui para não perder o costume. Então estarei postando nesse tópico, fotos de todos os meus trabalhos, que fiz e que irei fazer. Espero que gostem, e por favor critiquem, de maneira construtiva, o trabalho. Enjoy!War Castle

Créditos:
© Artesanato do Tibia - Chaduka Mapper
Editado Dezembro 17 por chaduka