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[Encerrado] [Pedido] Comando de Clan


FlamesAdmin

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Eae pessoal, éé oq venho pedir aki é um comando para clan.

 

Meio tipo assim:

 

O player da o comando qnd tiver lvl 80 exemplo: !entrarclan naturia

Conforme o level ( 90, 100, 110 e 120 ) ele irá dando outro comando para avançar de rank no clan exemplo: !rankclan 2

Só poderá usar o comando !rankclan qnd ele for level 90, e caso ele for trocar de clan, !trocarclan nome do clan e pedira tal item para realizar a troca.

 

REP + pra qm ajudar.

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amm mano ta comando deu clan vv

 

 

<!-- AddClantoPlayer -->

<talkaction words="/clan" event="script" value="AddClanToPlayer.lua"/>

 

 

 

function onSay(cid, words, param, channel)

if param == "" then

return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Estao faltam os parametros! [clan name], [rank]")

end

 

local t = string.explode(param, ",")

local clans = {'Volcanic', 'Seavell', 'Orebound', 'Wingeon', 'Malefic', 'Gardestrike', 'Psycraft', 'Naturia', 'Raibolt'}

 

if not isInArray(clans, t[1]) then

return sendMsgToPlayer(cid, 20, t[1].." nao é uma clan valido!")

elseif not tonumber(t[2]) then

return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Parametros errados! [clan name], [rank]")

end

 

local rank = tonumber(t[2])

local clan = t[1]

 

 

if setPlayerClan(cid, clan) then

setPlayerClanRank(cid, rank)

doPlayerSendCancel(cid, "#getSto# ".. getPlayerStorageValue(cid, 86228))

return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Troca de clan feita. Agora voce pertence ao clan: "..clan)

else

return sendMsgToPlayer(cid, 20, "Voce tem q terminar todas as tasks antes de sair do clan!")

end

return true

end

 

 

Ajude Da Rep...

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data/talkactions/scripts, crie um arquivo .lua, com o nome clan, e coloque neste o seguinte conteúdo:

 

function onSay(cid, words, param)

local clans = {"Volcanic", "Seavell", "Orebound", "Wingeon", "Malefic", "Gardestrike", "Psycraft", "Naturia", "Raibolt"}
local t = string.explode(param, ",")
if words == "!entrarclan" then
if param == "" then
return doPlayerSendCancel(cid, "Estão faltando os parâmetros!")
end
local clan = t[1]
if getPlayerLevel(cid) < 80 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser level 80 para entrar em um clan.")
end
if not isInArray(clans, t[1]) then
return doPlayerSendCancel(cid, ""..clan.." não é um clan válido.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, 86228) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você já está em um clan.")
end
setPlayerClan(cid, clan)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora você pertence ao Clan "..clan..", rank: 1")
setPlayerClanRank(cid, 1)
elseif words == "!rankclan" then
if param == "" then
return doPlayerSendCancel(cid, "Estão faltando os parâmetros!")
end
local ta = {
[2] = {level = 90},
[3] = {level = 100},
[4] = {level = 110},
[5] = {level = 120},
}
local levels = ta[(getPlayerStorageValue(cid, 862281) + 1)]
local lv = levels.level
if getPlayerStorageValue(cid, 862281) >= tonumber(t[1]) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você já passou desse rank.")
end
if tonumber(t[1]) >= tonumber((getPlayerStorageValue(cid, 862281)) + 2) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso!")
end
if getPlayerStorageValue(cid, 86228) < 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pertence a algum clan!")
end
if getPlayerLevel(cid) < lv then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui o level necessário.")
end
setPlayerClanRank(cid, getPlayerStorageValue(cid, 862281) + 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você avançou de rank! Rank atual: "..getPlayerStorageValue(cid, 862281)..".")
elseif words == "!trocarclan" then
local item = xxx --ID do item.
local qnt = xxx --Quantidade do item.
local to_go = t[1]
if param == "" then
return doPlayerSendCancel(cid, "Estão faltando os parâmetros!")
end
if not isInArray(clans, t[1]) then
return doPlayerSendCancel(cid, ""..t[1].." não é um clan válido.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, 86228) < 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pertence a clan algum!")
end
if getPlayerItemCount(cid, item) >= qnt then
doPlayerRemoveItem(cid, item, qnt)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você trocou de clan, pertencendo agora ao clan: "..t[1]..".")
setPlayerClan(cid, to_go)
setPlayerClanRank(cid, 1)
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o item necessário! ITEM: "..item.." QUANTIDADE: "..qnt..".")
end
end
return true

end

 

data/talkactions, talkactions.xml
<talkaction log="yes" words="!entrarclan;!rankclan;!trocarclan" event="script" value="clan.lua"/>
Testado em PDA by Slicer, v1.9.
Editado por zipter98
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data/talkactions/scripts, crie um arquivo .lua, com o nome clan, e coloque neste o seguinte conteúdo:

 

function onSay(cid, words, param)

local clans = {"Volcanic", "Seavell", "Orebound", "Wingeon", "Malefic", "Gardestrike", "Psycraft", "Naturia", "Raibolt"}
local t = string.explode(param, ",")
if words == "!entrarclan" then
if param == "" then
return doPlayerSendCancel(cid, "Estão faltando os parâmetros!")
end
local clan = t[1]
if getPlayerLevel(cid) < 80 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser level 80 para entrar em um clan.")
end
if not isInArray(clans, t[1]) then
return doPlayerSendCancel(cid, ""..clan.." não é um clan válido.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, 86228) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você já está em um clan.")
end
setPlayerClan(cid, clan)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Agora você pertence ao Clan "..clan..", rank: 1")
setPlayerClanRank(cid, 1)
elseif words == "!rankclan" then
if param == "" then
return doPlayerSendCancel(cid, "Estão faltando os parâmetros!")
end
local ta = {
[2] = {level = 90},
[3] = {level = 100},
[4] = {level = 110},
[5] = {level = 120},
}
local levels = ta[(getPlayerStorageValue(cid, 862281) + 1)]
local lv = levels.level
if getPlayerStorageValue(cid, 862281) >= tonumber(t[1]) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você já passou desse rank.")
end
if tonumber(t[1]) >= tonumber((getPlayerStorageValue(cid, 862281)) + 2) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode fazer isso!")
end
if getPlayerStorageValue(cid, 86228) < 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pertence a algum clan!")
end
if getPlayerLevel(cid) < lv then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui o level necessário.")
end
setPlayerClanRank(cid, getPlayerStorageValue(cid, 862281) + 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você avançou de rank! Rank atual: "..getPlayerStorageValue(cid, 862281)..".")
elseif words == "!trocarclan" then
local item = xxx --ID do item.
local qnt = xxx --Quantidade do item.
local to_go = t[1]
if param == "" then
return doPlayerSendCancel(cid, "Estão faltando os parâmetros!")
end
if not isInArray(clans, t[1]) then
return doPlayerSendCancel(cid, ""..t[1].." não é um clan válido.")
end
if getPlayerStorageValue(cid, 86228) < 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pertence a clan algum!")
end
if getPlayerItemCount(cid, item) >= qnt then
doPlayerRemoveItem(cid, item, qnt)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você trocou de clan, pertencendo agora ao clan: "..t[1]..".")
setPlayerClan(cid, to_go)
setPlayerClanRank(cid, 1)
else
return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem o item necessário! ITEM: "..item.." QUANTIDADE: "..qnt..".")
end
end
return true

end

 

data/talkactions, talkactions.xml
<talkaction log="yes" words="!entrarclan;!rankclan;!trocarclan" event="script" value="clan.lua"/>
Testado em PDA by Slicer, v1.9.

 

Zipter, na boa, tu é o melhor man. Segura o Rep ai.

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  • 4 years later...
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