Ir para conteúdo

[Encerrado] 2 dúvidas sobre pda

Malusz

Posts Recomendados

Bom estou utilizando o server pda 1.9 do Slice, e percebi que os shinyes estão com o mesmo nome dos pokemons normais, então eu gostaria que alguem me ajudasse a colocar shiny no nome dos pokemon.

E a outra dúvida é o seguinte estou utilizando este server a algum tempo e eu tinha concertado a porta de algumas houses, mas com o passar do tempo as portas das houses bugaram denovo e eu já tentei troca-las pelo remere mais não tive sucesso. Alguem porfavor me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara.. os pokemons shinys ficam com nome dos pokemons normais mesmo, pq se a pessoa quiser mudar basta ir no NPC Namer e mudar para o nome que desejar...

Então cara.. as houses do Slicer bugam mesmo.. não sei explicar '-' Aconselho vc á baixar o Server do Stylo.. ele tá + atualizado e não tem bugs..... ta ai o link do post \/

http://www.xtibia.com/forum/topic/203634-pokemon-dash-advanced/

Link do Servidor \/

http://www.4shared.com/rar/m5QfBBFf/PDA_V18_f_Creditos_-_Slicer_St.html

Qualquer duvida pergunta que eu tento responder D:

Boa Sorte!

Te ajudei ? não custa dar Rep *-*

Link para o comentário

Se você tiver mencionado sobre, quando achar/capturar um shiny, venha, por exemplo, Shiny Electabuzz, e não Electabuzz, basta ir no arquivo .xml do pokémon na pasta data/monster/pokes/Shiny, e onde você encontrar, tomando como exemplo o arquivo do Shiny Electabuzz,

<monster name="Electabuzz"

você muda pra

<monster name="Shiny Electabuzz"
Editado por zipter98
Link para o comentário

Sua dúvida é referente a servidores de pokémon, ou seja, um servidor derivado. Temos uma área exclusiva para tais servidores, então por favor, preste mais atenção na próxima e contribua para a organização do fórum.

Movido para pedidos e dúvidas resolvidos - servidores derivados.

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...