Ir para conteúdo

[Encerrado]WoPOn

akumah

Posts Recomendados

Olá a todos!

Bom, para introduzir, vou falar um pouco do servidor:

O WoPOn, no começo, era simplesmente um servidor comum, aberto basicamente sem edições, com apenas balanceamento e etc.
Mas ao longo do tempo, com a adição de novos sistemas, alguns unicos, muito balanceamento (com muita base na PokeXGames, sim), decidi levar o servidor adiante. Porém, como sempre trabalhei sozinho, o tempo que levei para levar o servidor ao ponto que está, foi muito grande, chegando a quase completar um ano já. Logo, estou aqui para formar uma equipe para que consiga ir mais e mais adiante, fazendo um servidor muito bem feito, jogavel e tudo mais!

O servidor conta com alguns sistemas bem legais, fora um otclient bonito e prático:
OTClient

Então, sobre a formação de equipe em sí, eis o que precisamos no momento:

1. Webmaster: um criador/editor de websites que possa fazer um bom site para o servidor.
2. Spriter: um criador/editor de sprites que possa fazer remakes em pokémons, fora suprir as necessidades de sprites para novos sistemas.
3. Faz tudo/scripter: uma pessoa que faça uma função de repetição; não precisa ter muito talento com nada em especial, mas ter uma persistência acima do comum para fazer coisas repetitivas, e ainda assim ajudar a equipe em outras questões.

1Lembrando a todos que precisamos de pessoas de um nível elevado, ou pessoas que estão dispostas a aprender e são persistentes!

2Caso você não se encaixa numa dessas áreas, mas acha que pode contribuir para o servidor de alguma forma, então insisto que também se inscrevam!

Se acharem que estão dentro do requesito acima, peço que postem um formulário da seguinte forma abaixo:

Nome: *nome que deseja ser chamado (seja seu nick, seu primeiro nome, seu sobrenome)*

Área: *qual a área das citadas acima você crê que se encaixa*

Experiência: *algum trabalho seu, seja em outros servidores, ou posts daqui. Caso não haja nenhum, coloque seu tempo de experiência nesta área*

Enfim, é isso o que queria dizer;

Espero que muitos se interessem e tentem se inscrever!

Obrigado!

ps: qualquer dúvida, por favor mande-me uma mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: * Alexandre Carlos

Área: *Mapper 3 Anos, Cliente Maker 1 Ano, Divulgador 2 Anos

Experiência: eu mi considero um cara excelente no que eu faço

eu gostei muito do server mi interesso muito queria fazer parti si possivel.

Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...