Nome: * Alexandre Carlos
Área: *Mapper 3 Anos, Cliente Maker 1 Ano, Divulgador 2 Anos
Experiência: eu mi considero um cara excelente no que eu faço
eu gostei muito do server mi interesso muito queria fazer parti si possivel.

info
Grupo: Artesão
Reputação: +34
Olá a todos!
Bom, para introduzir, vou falar um pouco do servidor:
O WoPOn, no começo, era simplesmente um servidor comum, aberto basicamente sem edições, com apenas balanceamento e etc.
Mas ao longo do tempo, com a adição de novos sistemas, alguns unicos, muito balanceamento (com muita base na PokeXGames, sim), decidi levar o servidor adiante. Porém, como sempre trabalhei sozinho, o tempo que levei para levar o servidor ao ponto que está, foi muito grande, chegando a quase completar um ano já. Logo, estou aqui para formar uma equipe para que consiga ir mais e mais adiante, fazendo um servidor muito bem feito, jogavel e tudo mais!
O servidor conta com alguns sistemas bem legais, fora um otclient bonito e prático:
OTClient
Então, sobre a formação de equipe em sí, eis o que precisamos no momento:
1. Webmaster: um criador/editor de websites que possa fazer um bom site para o servidor.
2. Spriter: um criador/editor de sprites que possa fazer remakes em pokémons, fora suprir as necessidades de sprites para novos sistemas.
3. Faz tudo/scripter: uma pessoa que faça uma função de repetição; não precisa ter muito talento com nada em especial, mas ter uma persistência acima do comum para fazer coisas repetitivas, e ainda assim ajudar a equipe em outras questões.
1Lembrando a todos que precisamos de pessoas de um nível elevado, ou pessoas que estão dispostas a aprender e são persistentes!
2Caso você não se encaixa numa dessas áreas, mas acha que pode contribuir para o servidor de alguma forma, então insisto que também se inscrevam!
Se acharem que estão dentro do requesito acima, peço que postem um formulário da seguinte forma abaixo:
Enfim, é isso o que queria dizer;
Espero que muitos se interessem e tentem se inscrever!
Obrigado!
ps: qualquer dúvida, por favor mande-me uma mensagem privada.