Ir para conteúdo
  • 0

(Duvida) Mapa

kaizy536

Pergunta

Boa noite, gostaria de saber como eu faço para tipo, eu to com um mapa de um server aqui, so que o mapa é uma mistura de varios tipos, dai eu queria apenas digamos que uma certa parte do mapa, teria como eu selecionar tudo o que eu quero, copiar ele, e simplesmente colar em outro mapa, assim salvando apenas aquilo que eu copiei e deletando o resto? Igual no Paint, voce abre 2 paint, 1 em branco e em outro com imagem, voce seleciona o que voce quer, e copia, e vai pro outro paint e cola, fazendo assim parte por parte, ate ter tudo o que voce quer no outro paint, dai é so salvar e pronto.. Alguem sabe como fazer isso? Porque deletar as cidade e os respaw que nao serve é @@@.. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ué, você pode abrir duas ou mais abas e copiar a área inteira que quer de uma pra outra.

Para isso, vá em Edit > Selection > Lower Floors pra copiar todos andares inferiores do mapa (incluindo o subsolo). Segure Shift e arraste o mouse pra selecionar uma área e dê CTRL C + CTRL V na outra aba.

Caso eu tenha entendido errado, desconsidere esse post :p

Link para o comentário

• 0

Bom, você pode seguir este tutorial. Porém em alguns computadores não tem como abrir duas abas no mesmo remere's como é ensinado neste tutorial.

Caso o seu computador possua este erro de não ter como abrir duas abas em um mesmo remere's, faça assim:

• Copie tudo oque você deseja.

Para Sublinhar: Shift + Arrasta o Mouse.

Para copiar: Ctrl+C

• Após ter copiado tudo oque você deseja, cole em algum local separado do mapa (ou seja, cole o conteúdo copiado em uma área preta do seu mapa).

Para colar:: Ctrl+V

• Delete todo o mapa, menos a área a qual você copiou e reservou em um local. Feito isto importe seu mapa para o mapa que você desejar.

Para importar: Siga este tutorial.

Obs: Como você irá 'remodelar' um dos mapas, faça um backup deste. Ou seja, antes de fazer oque fora dito, faça uma copia do arquivo .otb do mapa que sofrerá as modificações.

Link para o comentário

• Criar Novo...