Ir para conteúdo

[Encerrado]Sword Art Online [ATS-Recrutamento]

Desnecessario

Posts Recomendados

Olá tibianos,

Vim aqui para apresentar meu projeto de Sword Art Online.

Porém o projeto não será uma copia 100% do Anime.. Como Não ? Não é uma Copia ?

Negativo isso não é uma cópia, apenas alguns monstros, alguns itens e alguns nomes serão mantidos.

O server foca principalmente em RPG!

Para quem conhece Sword Art Online sabe a história, mas.. para quem não conhece irei repassa-lá aqui em baixo

História

No ano de 2022, o Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG), Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro (Full Dive), os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com seus cérebros.

Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrar pela primeira vez, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko , o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. A história segue com Kirito, um jogador habilidoso, que está determinado a vencer o jogo. Conforme o jogo avança, Kirito eventualmente se torna amigo de uma jogadora chamada Asuna, e se torna sua parceira. Após a dupla descobrir a identidade do avatar Kayaba em SAO, eles enfrentam e derrotam, libertando-se e os outros jogadores do jogo.

Bom, agora que sabem a história do jogo...

Está na hora de contar alguns dos meus objetivos:

Andares -

Serão 100 andares , tendo cada andar varias cidades, missões, vilas, e é claro um BOSS cada andar terá suas própias caracteristicas e para passar pro proximo andar você terá de derrotar o BOSS

Algumas Caracteristicas do 1° Andar :

-Cidade Inicial ( City )

-Tolbana ( City )

-Horuka ( Village )

-Campos

-Floresta

-Ruinas ( Labirinto do BOSS )

Classes -

Terão 3 classes principais sendo elas : Hunter ( Caçador ), Warrior ( Guerreiro ), Rogue ( Trapaceiro )

Hunters : Hunters são caçadores, usam arcos possuem ataques de distancia e são conhecidos por conseguirem domar alguns animais e fazerem eles ajudarem-no na batalha.

Warriors : Warrios são guerreiros fortes possuem um dano lento porem ao mesmo tempo alto, e possuem muito HP ( Health Points )

Rogues : Rogues são conhecidos como trapaceiros, por serem rapidos saberem se esconder bem e possuirem varias habilidades, também são conhecidos como ninjas, assasinos e outros nomes.

Profissões -

O servidor também terá é claro variadas profissões e subprofissões. Porém qual a diferença de profissão e subprofissão ? bem.. profissão é permanente se você escolher ela não poderá escolher outra já subprofissão é a que todos podem fazer..

Profissões : Alquimia, Ferreiro, Engenheiro, Encantador.

Alquimia : Responsavel na fabricação de poções ( E não teremos só poções de curar vida e stamina ) através de ingredientes secretos e receitas.

Ferreiro : Responsavel na fabricação de espadas, machados, clavas, botas, e tudo que se usa metal... ele também poderá melhorar itens aumentando ataque, defesa e muito mais.

Engenheiro : Responsavel na fabricação de arcos, crossbows, flechas e outras coisas.. ele poderá melhorar os arcos e crossbows.

Encantador : Resposavel por fazer colares, aneis e também por encantar armas dando efeitos especiais para elas.

Subprofissões : Pescador, Lenhador, Mineirador, Cozinheiro.

Galera, as apresentações ficam por aqui afinal esse é um tópico de Recrutamento

Logo criarei um tópico de apresentação quando tiver imagens Concretas.

Então se você quiser participar do projeto preencha essa lista abaixo

Nome :

Skype ;

Nickname :

Cargo :

Exemplo de Trabalho ( link ) :

Exemplo

Nome : Joaquim José da Silva Xavier

Nickname : JJDSX

Cargo : Mapper

Exemplo de trabalho : www xtibia com / joaquimjosémapas

Equipe Concreta :

Administrador: [Desnecessario]

Spriter: [Desnecessario ], [Livre], [Livre]

Scripter : [Livre], [Livre]

Mapper : [Livre], [Livre], [Livre]

Designer Geral : [Livre]

RPG Maker ( Responsavel por criar missões e histórias in-game ) : [Livre]

Colaboração ( Membros não fixos ) : [Livre], [Livre], [Livre]

Meu skype : marcelo.marinho.colchete

Oque você ganha participando da equipe ?

1°- Alpha Test Garantido ( Só membros da Equipe )

2°- Beta Test Garantido ( Já com players )

3°- Premium Garantido é claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tera que ter algumas coisa em relaçao ao boss, porque no anime, so tinha 1 premio, e o grupo que entro na sala, o premio ia para quem nao me lembro, se nao me engano era para quem deo o HIT final .

Não sei se vai ser assim mais provavelmente, sistema de atributos, eu me preocupo sempre com a agilidade nenhum servidor acerta essa parte, que no anime é AGI aumenta Velocidade de movimentaçao, esquiva e ataque, so que nos servidores ai so ta servindo para esquivar e andar, espero que tenhan um cuidado ao fazer os atributos que no anime sao muito bem feitos, e pensados .

Sobre classes, havera tanker ? duas espadas ? lança ? tente criar bastante diferença de classes, porque cada tem uma especializaçao que um é Espadas, outro adaga, outro lança, outro escudo e florete, e assim daria uma melhor variaçao no servidor .

Outfit nao fassa igual o anime, crie uma base para todos, uma que ganhe com quest, você é bom spriter entao eu tenho uma sugestão que daria um visual muito bonito que seria, cada equipamento daria "addon" ou "outfit", isso seria adicionada na outfit base, por ex : Armadura = Outfit base, Calça Muda, Capacete apareceria um capacete na outfit ...

Bora com projeto que até hoje nao tem um pronto, esperando esse sair do papel, precisa de algo so falar .

OBS: sao apenas sugestoes .

Link para o comentário

Sim cara, como já havia dito esse não é um tópico de apresentação todas essas idéias já estão no papel.

Porém ainda preciso de mappers e programadores, um spriter não pode fazer tudo sozinho =s

Sobre o boss, não sei como será porém como disse lá em cima não é uma cópia 100% do Sword Art Online. Até para dar um maior rpg mesmo..

Sobre atributos, terão sim porém ainda estou vendo como será isso já vi alguns sistemas porém nada está definido ainda.

Sobre as classes, Rogue ( Dual Widding, 2 Espadas ), Warrior ( Poderá usar lança,shield,espada,axe,club ),

Sobre as outifits, já estão sendo feitas desse jeito e com alguns segredinhos haha

Editado por Desnecessario
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...