BrunooMaciell 83 Postado Novembro 21, 2013 Share Postado Novembro 21, 2013 Estou com uma duvida relacionado ao cath !! ["Milotic"] = {chance = 600, corpse = 297}, eu queria saber onde pego este corpse !! pois tenho ums pokemons com bugados e eu vi o xml se eu nao mi engano ta igual na configuration dai nao seis e tenho que pga no dat editor e caso sim como pego vamos assim dizer este id !! ?? CURTI+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 21, 2013 Share Postado Novembro 21, 2013 Se tem que criar o ID do corpse e arrumar no xml do Pokemon , caso não de certo crie um novo corpse com um novo id ai coloque no xml do poke e no configuration.lua o novo corpse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Novembro 21, 2013 Autor Share Postado Novembro 21, 2013 Duvida sanada !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 21, 2013 Share Postado Novembro 21, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados