blackdreams 0 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 ola galera, to com uma duvida aki, como que eu posso adicionar novos pokes e adicionar evoluçoes no meu server pda com level? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoCelestial 23 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Ué, só adicionar as sprites no cliente, e criar novos de acordo com as oitfits.Alguns tutoriais de add sprs :12E criando monstros:12Não ficou muito claro nesses tutoriais, mas o looktypeé a roupa do monstro vc coloca de acordo com o numero que vc colocar nas sprites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 (editado) Como adicionar pokemon já tem o vídeo ai manin: http://www.xtibia.com/forum/topic/210838-video-aula-completa-como-add-novos-pokemons-no-pda/ E para adicionar evolução, vá em data/lib/configuration.lua, procure pela parte: poevo = { E entre 2 linhas que já existem lá dentro adicione: ["Bulbasaur] = {level = 40, evolution = "Ivysaur", count = 1, stoneid = 11441, stoneid2 = 0}, Nome do pokemon antes de evoluir. Nome do pokemon evoluido. Level que irá evoluir sozinho. ID da stone 1. ID da stone 2 (caso precise de stones diferentes). Quantidade que precisa de CADA uma das stones. Editado Novembro 20, 2013 por GuhPk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoCelestial 23 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Bom vejo que muitos membros novos estão com duvidas de como criar novos pokemon no PDA... bom vim ensinar como.(Essa dúvida é comun depois de vc seguir este tutorial que lhe mandei sigua este)1º Vai em Data/monsters e Crie o novo pokemon.xml e depois adicione ele no monsters.xml2º Vai em Lib/Configuration e faça isso:Em movestable onde ficam os ataques dele so colocar os ataques vou dar exemplo dos ataques:["NOME DO POKEMON NOVO"] = {move1 = {name = "Dragon Claw", level = 85, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "dragon"},move2 = {name = "Ember", level = 85, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 42, t = "fire"},move3 = {name = "Flamethrower", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"},move4 = {name = "Fireball", level = 85, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 75, t = "fire"},move5 = {name = "Fire Fang", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "fire"},move6 = {name = "Raging Blast", level = 85, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"},move7 = {name = "Fire Blast", level = 85, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "fire"},move8 = {name = "Wing Attack", level = 90, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"},move9 = {name = "Magma Storm", level = 95, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "fire"},move10 = {name = "Scary Face", level = 90, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"},move11 = {name = "Rage", level = 85, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "dragon"},Ae se coloca os ataques que desejar, lembrando que f é força pra quem não sabe.e em Status Pokemon Kanto ou Johto mesmo pode add coloque isso:["NOME DO NOVO POKEMON"] = {offense = 8.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 167, exp = 209, level = 85, type = "TIPO DELE", type2 = "2 TIPO DELE"},Ae vc balanceia ele de acordo a seu gosto.Depois em Fotos add ele:["NOME DO NOVO POKEMON"]= XXXX,Em XXXX você coloca o id do portrait dele.Depois em Pokescatch add ele:["NOME DO NOVO POKEMON"] = {chance = XXXX, corpse = YYYY},Em XXXX a chance de capturar ele e em YYYY o Id do Corpse dele.Depois em Newpokedex add isso ele:["NOME DO NOVO POKEMON"] = {gender = 875, level = XXXX, storage = 100, stoCatch = 666006},Em XXXX coloca o level dele.Em OldPokedex add ele:{"NOME DO NOVO POKEMON", XXXX, 1006},Em XXXX o level dele.E se for add alguma habilidade nele fica la no final, vou dar um exemplo de ele atravessando (GhostWalk) parede vc coloca isso:["ghostwalk"] = {"Gastly", "Haunter", "Gengar", "Shiny Abra", "Shiny Gengar", "Misdreavus", "NOME DO NOVO POKEMON"},Bom é isso... sei que é simples, mais fiz um tutorial basico para os iniciantes não ficarem com duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackdreams 0 Postado Novembro 20, 2013 Autor Share Postado Novembro 20, 2013 nossa muito obrigado galera, e eu só to com uma duvida aki, como que eu mudo a experiencia que o poke do treinador ganha ao matar outro poke? tipo, o meu poke ta level 20, pra ele passar pro 21 existe uma rate, como que eu aumento ou diminuo essa rate? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Vai em data/lib/configuration.lua e procura por: pokemonExpPerLevelRate = Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blackdreams 0 Postado Novembro 20, 2013 Autor Share Postado Novembro 20, 2013 vlwww aeeee manow vcs me ajudou muito, do rep+ pra vcs assim que eu aprender hehe XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Só clicar em curtir! ASUHSAUHSAUSA Só que tem limite de 2 por dia... ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoCelestial 23 Postado Novembro 22, 2013 Share Postado Novembro 22, 2013 Dnd meu lindo!! e em XML/stages Ai se muda a exp do Trainador em stages!! E em Mudar a exp do Pokémon é Pelo Lib/Configuration.Lua. Pronto ai se muda oque quiser qualquer dúvida meu lindo me pergunte viu... Tomare que incie bém em seu ot!! Bom muita gente acha que para mudar a Exp de um server é pelo config.lua...nada disso para mudar é pelo stages.xml vou explicar: Preste atenção meu lindo nessa parte.Bom quando você abrir o stages.xml ira aparecer mais ou menos isto:<?xml version="1.0"?> Quote <stages><stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="20"></stage><stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="15"></stage><stage minlevel="21" maxlevel="30" multiplier="10"></stage><stage minlevel="31" maxlevel="10000000" multiplier="5"></stage></stages> Explicando:<stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="20"></stage>é a primeira exp, tipo do level 1 ao 10 a exp sera 20x (minlevel="1") (maxlevel="10") multiplier="20")minlevel é o level minimo que a exp começara a ser 20x, e maxlevel é o level maximo que a exp sera 20x.ai depois:<stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="15"></stage>do level 11 ao 20 sera 15x<stage minlevel="21" maxlevel="30" multiplier="10"></stage>do level 21 ao 30 sera 10x<stage minlevel="31" maxlevel="10000000" multiplier="5"></stage>do level 31 ao 10000000 a exp sera 5xTraduzindo as cores:O level minimo de ter tal exp: AzulO level maximo de ter tal exp: VermelhoA exp: Verde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados